Templo de Salomão, digo… do anti-cristo!

A primeira vez que assisti uma matéria sobre o templo de Salomão, o Espírito Santo me disse: esse que muitos dizem ser “homem de Deus” irá reconstruir tudo aquilo que Jesus Cristo veio para destruir. Se ainda não tinha ouvido falar, o site é: http://www.otemplodesalomao.com.

Temos que considerar que Jesus disse que não ficaria pedras sobre pedras. Cristo não veio ao mundo para construir templos de 350 milhões de reais, nem para fundar Estado como o Vaticano, mas para nos Salvar e nos dar vida em abundância:

João 10:10: O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

Mateus 27:51: Eis que o véu do santuário se rasgou em duas partes de alto a baixo; tremeu a terra, fenderam-se as rochas;

Caso não se lembre, Jesus tinha apenas as vestes e as sandálias nos pés… mais nada. Segue o que esse bispo pop star falou sobre o templo.

Lucas 16:13: Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.

Características de um falso profeta. Falas de Edir Macedo:

1. Nós vamos gastar toneladas de dinheiro. comentário: não preciso comentar!
2. As pedras que foram testemunhas do poder de Deus? comentário: Cristo é a prova do poder de Deus e nós as testemunhas! Os judeus recusaram a pedra angular, o Messias…
3. 8 milhões de dólares só o custo das pedras. comentário: você acha que existem pessoas passando dificuldade na igreja universal?
4. As pessoas tocam as mãos nas pedras como se estivessem tocando em Deus? comentário: ninguém vai ao Pai senão por Jesus segundo as Escrituras. Ele não habita em templo feito por mão de homens e sim em nós. Tocar nas pedras e sentir Deus é idolatria.
5. Jesus disse que as pedras falam? comentário: falsos profetas usam textos fora de contexto, para usar de pretexto para as besteiras que fazem e falam.

Não paro por aqui. Leia as características da casa do papa. Fonte wikipédia:

O palácio onde reside o Papa tem 5 mil quartos, duzentas salas de espera, 22 pátios, cem gabinetes de leitura, trezentas casas de banho e dezenas de outras dependências destinadas a recepções diplomáticas.”

Você já leu em algum lugar da bíblia, Jesus residindo em palácio com trezentas casas de banho ou em templos de 350 milhões de reais? Casas de Banho é demais. Tudo isso ficará para o anticristo… é o que a bíblia nos afirma! Quando Cristo foi recebido por diplomatas?

Fico triste e chego a chorar quando contrasto essas sinagogas de satanás com nosso Salvador:

Lucas 9:58: Mas Jesus lhe respondeu: As raposas têm seus covis, e as aves do céu, ninhos; mas o Filho do Homem não tem onde reclinar a cabeça

Porque essas igrejas permanecem lotadas?

2 Timótio 4:4: Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos; e se recusarão a dar ouvidos à verdade, entregando-se às fábulas.

Vou deixar claro! Sou cristão, seguidor e defensor de Cristo Jesus e não respeito doutrina de homens e de demônios. Só a sã doutrina da Escritura é valida pra mim, e deve ser para todo aquele que se diz cristão.

1 Timóteo 4:1-2: Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios, pela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm cauterizada a própria consciência,

Voltem para Cristo e não fiquem olhando os homens, nem chamando de “bom” aquele que não merece.

About these ads

29 comentários sobre “Templo de Salomão, digo… do anti-cristo!

    • com certeza dentro dessas igrejas tem muita gente sincera, mas uma liderança soberba e que ama o dinheiro, está contra tudo que Cristo ensinou…

      1 Coríntios 9:13-14: Não sabeis vós que os que prestam serviços sagrados do próprio templo se alimentam? E quem serve ao altar do altar tira o seu sustento? Assim ordenou também o Senhor aos que pregam o evangelho que vivam do evangelho;

      que vivam do evangelho e não enriqueçam do e evangelho

      • na verdade não… a maioria dos pastores vivem do evangelho, digamos que os mais conhecidos são ricos.
        não vamos esquecer que perto do papa, esses pastores são pobres!

    • não devemos comentar em assuntos que não dominamos… como um ateu por exemplo pode argumentar sobre Deus? não estamos fazendo críticas aos cristão, pois líderes assim não merecem ser chamados de cristãos!

      • Desde quando o Papa é rico?

        A Igreja Católica é rica e não o papa!

        Bem diferente de líderes evangélicos que vivem ficando rico às custas de “igrejas”.

        Macedo é bilhonário! Dono disso e daquilo (Record, Rede Aleluia, Gráfica, empreiteiras, etc.)

      • Otávio, não sou a favor de nenhum acúmulo de riquezas, seja de pastores ou padres. Pra mim são todos farinha do mesmo saco que um dia vão responder a Yeshua (Jesus), o Salvador, que de antemão nos avisou que viriam esses cães gulosos para roubar os incautos de coração, sejam católicos ou evangélicos. Eu sou Messiânico e sigo o que o Messias ensinou. O resto é resto…

  1. Ueh! É claro que Jesus não veio para fundar negócios gospel, mas parece que os cristãos não entendem. Eu não gosto dessas igrejas com muito dinheiro, parece que Deus não está nelas.

  2. As pessoas gastam dinheiro com tanta coisa, mas qdo é pro cara construir uma igreja todo mundo crítica.. Oq queriam q ele fizesse? Já tem templos enormes e até uma emissora. Só se ele começar a distribuir o dinheiro em aviõezinhos agora… rs
    Ah, pelo que estou sabendo o templo de salomão será uma igreja e não a casa dele..rs

    • verdade, mas todo o conceito da igreja está errado. se tem muito dinheiro envolvido, já devemos desconfiar, pois toda a riqueza pertence ao maligno segundo as Escrituras. Deus não precisa de dinheiro.

      mas de fato ele não está investindo em casas e sim em um templo que estimula idolatria… isso é pior!

      Cristo disse, IDE todos de pregai o evangelho e não vinde ao templo milionário que Eu destruí.

      • “”e tem muito dinheiro envolvido, já devemos desconfiar, pois toda a riqueza pertence ao maligno segundo as Escrituras. Deus não precisa de dinheiro. “”
        Putzzz!! Bom então todos fieis não devem ter dinheiro? Bom se desse pra viver em um mundo capitalista sem grana eu viveria rezando, mas sabemos que não dá! Somos frutos do meio, independente da religião! E esse templo ai é enganação purinha!! Pra que construir isso, só pra gastar dinheiro dos outros e ainda tem o descaramento de falar que vai superar a o Cristo Redentor!! Se é uma igreja nem teria que ter competição, com o Redentor e nem com o PAPA e esclarecendo, o PAPA não é rico, ele mora na casa Papal e só!

      • Ter dinheiro é uma coisa, depender e confiar nas riquesas é outra. O Salvador disse que não podemos servir dois senhores. Temos que escolher servir o Criador ou o dinheiro… eu fico com o Criador.

        Agora não me fala que o Papa não tem dinheiro. Você não faz ideia =)
        Fica na paz de Cristo.

  3. essa é a mais pura realidade .
    somente um remanecente sera salvo ,os verdadeiros cristãos,
    que verdadeiramente imitão jesus como as igrejas primitivas.

  4. Esse é com certeza o post mais imbecil que eu já via na minha vida, com todo o respeito.

    Primeiro: Não está sendo construído com o dinheiro do Bispo Edir Macedo (aliás, que Deus continue o abençoando abundantemente por que ele provou para todos que é um homem de Deus, e mais do que isso: não deixa a dúvida entrar em sua mente, quando todos dizem que não vai dar certo, que isso que aquilo…ele simplesmente não houve, e coloca a fé a frente de tudo! Ah se mais pessoas fossem assim).

    Bem, como eu dizia: essa obra não está sendo financiada pelo governo, que aliás não faz nada pelo povo que não beneficie a nós. Também não está sendo financiado por qualquer outra coisa: bancos, financeiras ou qualquer outra coisa. Mas sim está sendo financiado pela população, não só do Brasil mas até de fora do país. Como sei disso? porque eu sou uma dessas pessoas!

    Em outras palavras, excelente proposta o Bispo Macedo nos fez! a propósito, ainda que o Bispo fosse todas essas coisas que a mídia diz, não poderiam condená-lo por isso, também não poderiam dizer que é para a glória dele, pois se o povo está financiando a obra, se o povo diz que a obra é para glorificar ao nosso Deus Altíssimo, então quem poderá dizer ao contrário? Não é um ser humando contra um ou mais críticos, é um ou mais críticos desafiando a uma população INTEIRA !!! São milhões de pessoas que estão ajudando a manter essa construção que será muito linda, e vai ser um espetáculo realmente, Deus merece coisas grandes.

    Têm tanta coisa que não presta, que o mundo aplaude de pé quando surgem. Tudo que só destrói a vida de um ser humano. Mas quando trata-se de algo para glorificar a Deus, sempre têm uma criticazinha por cima!

    Garanto que se dissessem que seria construído uma boate ou coisa do tipo, todo mundo ia aplaudir de pé, ia fazer fila pra entrar no local.

    E um último comentário, eu frequento sim a igreja universal, mas eu entrei por vontade própria, não por qualquer outro motivo. E ninguém me roubou, porque quando entrei não tinha dinheiro nem pra comprar uma bala. Eles iam me roubar o quê?

    Pessoal, abram a mente, usem a inteligência que vocês têm, parem de agir como robozinhos treinados, pois é isso que o mundo quer para vocês!

    COMO UMA IGREJA QUE ROUBA TODO MUNDO, QUE PREGA SOMENTE TEORIA DA PROSPERIDADE, QUE FAZ ISSO OU AQUILO QUE NÃO PRESTA, IRIA MANTER TANTOS MILHÕES DE FIÉIS? ME RESPONDAM!(SE PUDEREM.

    Vocês precisam parar de ser manipulado pela mídia sem comprovar se é ou não verídico. Pesquisem, não se limitem a apenas uma informação vindo da mídia. Lembrem-se: a intenção da mídia é chocar acima de quase tudo, pois é isso que traz IBOPE.

    Parem de crescer sem prestar atenção no que fazem, agir por impulso. Exemplos:

    Torço pro time tal, pq quando cresci meu pai mandou eu torcer para esse time.
    Minha religião é tal, nasci tal e não vou mudar (e nunca foi na igreja).

    Quando acabo de comer no McDonalds, levo a bandeja para jogar o lixo fora (porque? tem funcionários lá que recebem pra isso, mas vc cresceu aprendendo que tinha que fazer isso).

    São só exemplos de coisas que nós fazemos sem prestar atenção. Mas que automaticamente vão dominando a gente, nos faz crescer sem ter opinião formada, achando que o que fazemos é certo, sem procurar o porque de fazermos aquilo, sem pensar que as vezes seus pais ensinaram por acharem que é certo, mas porque os pais deles os ensinaram assim, também achando que era certo, e por aí vai, gerações e gerações de enganação.

    A internet é uma fonte de informação excelente quando bem utilizada (mas também não é a única).

    Então deixo esse recado a vocês: jamais tomem atitudes, sem questioná-las. Abram o vosso entendimento, raciocinem, questione todas as informações recebidas, todas.

    • @Robson, respeito sua posição, mas você é o típico cara do sistema religioso. Pode ocorrer um zilhão de casos de corrupção e outras barbaridades que nunca vai querer sair desse lixo e ainda vai defender os que tais coisas praticam. Uma coisa é certa, tudo que essa sinagoga de satanás ensina não está alinhado com aquele que morreu na cruz, aquele que você diz ser seu senhor. Eu prefiro seguir o que Ele disse… o resto é resto!

      Obs.: respondendo sua pergunta: “COMO UMA IGREJA QUE ROUBA TODO MUNDO, QUE PREGA SOMENTE TEORIA DA PROSPERIDADE, QUE FAZ ISSO OU AQUILO QUE NÃO PRESTA, IRIA MANTER TANTOS MILHÕES DE FIÉIS? ME RESPONDAM!”

      Porque desde a fundação do mundo, o povo gosta de esterco, assim como Paulo e Isaias disseram, mas é claro que essa parte tu nunca leu! O que acontece por lá se chama: alquimia emocional. Nunca viu na Escritura que muitos são chamdos mas poucos escolhidos? Acha que toda essa multidão terá vida eterna? Sugiro que leia mais e desligue o lixo da Tv Record.

  5. A PAZ DE DEUS PARA TODOS VOCÊS.
    CRISTAO OU NAO.
    QUE DEUS ABRA CADA VEZ MAIS O ENTENDEMENTO DAQUELES QUE JA TEM O ESPIRITO SANTO DE DEUS, E QUE PERMITA AQUELES QUE NAO VER, POSSA ENXERGAR FUTURAMENTE.
    POIS A VINDA DE JESUS ESTA PROXIMA.
    ainda ha tempo de rendemos gloria ao unico que é digno de receber.

    A palavra de Deus diz uqe o amor pelo dinheiro é a raiz de todos os males.
    e que ele habita em nosso coração e nao em templos.

    8muitos sao cristao, mas poucos sao escolhido.
    pois Deus diz: Nao foi voz que me escolhestes, mas Eu que vos escolhi.

    AMEM FIQUEM COM DEUS.

  6. Cada vez mais tenho uma certa decepção em assuntos quando se fala em Deus, religião, dinheiro e até politica. A fé das pessoas estão confusas, idolatram seus “lideres religiosos” como se fossem Deus. Esses dias fui a um culto numa igreja evangélica, o pastor dessa igreja vira para seus membros e fala sobre os dizimos e ofertas, em que aquele que não ofertar seria amaldiçoado, e aquele que ofertasse teria prosperidade, que Deus lhe daria de tudo, ele até citou uma dessas coisas, disse que queria uma camihonete do ano, ele não recordava o nome da camihonete, mais falava em uma muito cara. Uma das “irmãs” levantou e disse “Uma Hillux?” ele porem disse “Não, essa é barata demais, quero uma mais cara!”.
    Fico pensando, pessoas facilmente enganadas vão as igrejas tentanto prosperar, achando que “dando seu tudo”, Deus prepararia o melhor pra elas.
    Agora faço uma pergunta a cada um aqui. DE QUE ADIANTA VC TER UMA VIDA DE RIQUEZAS, CARROS IMPORTADOS, JATINHOS, E TUDO AQUILO QUE É CHAMADO DE CONFORTO E AO PASSAR POR UMA CALÇADA VC VER UM DE SEUS IRMÃOS CATANDO O QUE COMER NUM LATÃO DE LIXO E VC PASSA COM SEU CARRÃO E FECHA O VIDRO? DE QUE ADIANTA?

    Isso é um fato que acontece com todo mundo, pessoas morrem de fome cada vez que vc respira, eu acho que os lideres religiosos e politicos dentre os quatros cantos do mundo deveriam de se unir, ajudar um ao outro, ao inves de ganhar dinheiro cada vez mais em cima da fé das pessoas ou construir igrejas com valores milhonarios, ou tambem de ficarem =beatificando zezinhos e luizinhos porque eles foram maneirinhos no passado, e para terminar, sentar em um cargo publico e ficar discutindo assuntos sobre homem beijando homem e mulher beijando mulher.

    Acho que cada um aqui sabe o que é certo e o que é errado, Deus é unico, é o princípio e o fim, Deus não é de barro, Deus não deixou “santos” para realizar seus trabalhos, Deus não enviou seu filho rodeado de riquezas, não andava com ouros pendurados pelo corpo, Deus não tinha uma rede de arrecadação de dinheiro onde ele trocava milagres por dizimos. Ele não fez nada disso, mais ele foi capaz de enviar seu unico filho para nos livrarmos dos nossos pecados e hoje o que vcs fazem por ele?

    Aqui comentei sobre varios assuntos pois cada vez mais as pessoas se facham para Deus e se abrem para os homens. Deus jamais se dividiria entre dinheiro, conforto, politica dentre mais, quando se fala que Deus prepara o melhor para cada um de nos, ele fala sobre o maior tesouro do mundo, que é a vida em Cristo, que é o tesouro dos ceus, ou vc acha que vai de carro para a Glória? Pensem nisso!

  7. o que esse otávio disse so mostra quanto o povo não tem conhecimento,saiba otávio que a igreja catolica detem um numero grandioso de ouro =poder financeiro vc cinseramente acha que o lider de tal ñ saberia onde estava rs é ate engraçado achar que homens formados teologos seriam ingenuos e não saberiam de nada,e dos podres que abitam la como em agumas igrejas evangelicas que se multiplicam por ai,quanto ao templo não concordo com esta construção sou menbro da iurd mais vejo que muitos ja não aguentam mais tanto erro e blasfemia contra o nome do SENHOR DEUS estou orando a esse respeito creio q pode ser sim o templo do anticristo que esta onde não deveria estar mais se realmente for os escolhidos não estarão aqui pois o arrebatamento esta chegando a passos largos.

  8. voce disse que é: “defensor de Cristo Jesus”. Vem cá!! é Jesus quem precisa de defesa ou nós??? vai se converter rapaz! eu quero um Deus que me defenda e nao um mais fraco do que eu que precise de um mortal para defende-lo.

  9. gente, eu fico sinceramente triste com essas coisas !!! discussões sobre a verdade ….. eu recomendo a todos vcs que orem antes de ler a bíblia , é pessam para o espírito santo redirecionar a vdd para vcs…. eu em particular digo que a primeira pessoa que me convidou para conheser o senhor Jesus cristo foi uma obreira da igreja universal do Reino de Deus, não defendo todas as pessoas de lá , pq como nos sabemos não todos que vão a igreja irão para o reino dos céus….. então pratiquemos o que diz na bíblia !!!!………

  10. ~ja ñ a mais tenpo para fica gastanto rios de dinheiro para reeidifica o tenplo de de salomão pois o tenplo que nessesita de grandes restalração e o que realmente enporta para Deus o altiscimo e o coraçao do homen pois todas as palavras dita nas profecias dos profeta ja se tem cunprido

  11. Se isto é verdade porquê eles vêem o brilho do dinheiro brilhar mais forte a ponto de tirar a última moeda das pessoas através de palavras doces e balsas. Assim como está se cumprindo as profecias diante dos meus e dos seus olhos já que existem tantos lobos com vestes de ovelhas qual seria os verdadeiros templos e casas? Somos nós!!! Sabe o que falta para sermos filhos do verdadeiro Deus falta largar tudo que nao presta e ter a nossa vida com Deus vocês precisam usar a cabeça sabem o que falta para nós termos Santidade falta estudar a bíblia ACORDA!!!!!!! gente vamos fechar essar igrejas antes que seja tarde de mais!!!!!!

  12. OK, PODEMOS FAZER SOBRE TUDO ISSO, E REZAR PELA ALMA DELES ( DEUS PERDOA ELES NÃO SABE O QUE FAZ) MAIS E BOM QUE ELES FAZEM TEMPLOS ASSIM TEM MUITA GENTE QUE NÃO SABE COMO BUSCAR DEUS , MAIS ACABA INDO PARA NESSES TEMPLO PARA BUSCAR DEUS.E JÁ E UM GRANDE COMEÇO.

  13. IMAGINE UM CRISTÃO DE BOA FÉ INDO A UM TEMPLO ASSIM, OU SEJA ELA QUAL FOR (EM PRO DE DEUS) QUERENDO BUSCAR DEUS E PASSANDO A CONHECER A PALAVRA DE DEUS E SUA VIDA E TRANSFORMADA PARA MELHOR ACEITANDO JESUS COMO SEU SALVADOR ,QUAL A DIFERENÇA EM FAZER O TEMPLO OU NÃO
    POBRE DAQUELE QUE FAZ RIQUEZA COM A PALAVRA DE DEUS.(QUEM SOMOS NOS PARA JULGAR) SE JESUS MORREU NA CRUZ PARA NOS SALVAR.ENQUANTO NOS FICAMOS FALANDO DISSO DAQUILO VAMOS FAZER ALGUMA COISA PARA TENTAR MUDAR E SALVAR A ALMA DESSE POBRES.
    UMA VEZ COM UMA CONVERSA COM UM CERTO LIDE DE UMA PODEROSA IGREJA FIZ UMA PROPOSTA PARA ELE , PARA ELE PEGAR A METADE DE SUA FORTUNA (NÃO SABENDO ELE QUE NO TERMINO DE SUA MISSÃO TERIA EM DOBRO AQUILO QUE DEU) E FIZESSE UMA PEREGRINAÇÃO PELO SEU PAIS E AJUDASSE AQUELE QUE MAIS NECESSITAVA, MAIS TANTO DE AMOR QUANTO DE DOR E UMA PALAVRA DE AMOR, ME PERGUNTA OK ELE RESPONDEU.O FILHO DO HOMEM VEIO A TERRA PARA SERVIR, E NÃO PARA SER SERVIDO. FÉ EM DEUS AMIGO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s