Eles têm a mesma ideia…

Nova ordem mundial é igual a: todos no mesmo barco, que é igual a unidade da economia e política, que é igual a “eles tem a mesma ideia”…

1 João 5:19 “Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno.”

Lucas 12:2: “Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido

Muitos questionaram a foto do Papa fazendo o sinal e o defenderam com unhas e dentes. Não conheço exatamente o coração dele, mas como diz a bíblia, precisamos colocar a prova cada profeta e doutrina. Povo de Deus, adoramos a criatura ou Criador? Se o papa, pastor ou qualquer outro agredir a Palavra de Deus, você vão ficar do lado de quem? Leia o que Jesus disse:

Lucas 18:18-19: Certo homem de posição perguntou-lhe: Bom Mestre, que farei para herdar a vida eterna? Respondeu-lhe Jesus: Por que me chamas bom? Ninguém é bom, senão um, que é Deus.

comentário: não defenda ninguém a não ser Cristo Jesus, Deus ou Espirito Santo.

Se alguém insultar sua inteligência e te falar que esse sinal significa “eu te amo”, pode acreditar! Foi criado por Helena Blavatsky que era ocultista e teósafa.

Blavatsky criou propositalmente esse sinal do surdo do “eu te amo” como uma imitação do sinal clássico de satanás.  Blavatsky estaria dizendo, basicamente, “eu te amo, diabo”. Ela era uma admiradora de Aleister Crowley, fundador da igreja de satã. (foto abaixo):

Olha o que os ocultistas pensam desses sinais:

“Sinal secreto para invocação de demônios: os dedos mínimo e indicador para cima, e os demais fechados. Simbologia muito em voga. Tem sido usado como saudação. Esses símbolos são rapidamente assimilados pelos jovens.”

Anton LaVey, fundador e Sumo Sacerdote da Igreja de Satanás

Socialmente, Crowley se tornou conhecido devido as referências feitas a ele no rock n’ roll dos anos de 1960 e 1970, pelas bandas Led Zeppelin, Rolling Stones, Iron Maiden, The Beatles e Black Sabbath, e pelos cantores Ozzy Osbourne e David Bowie. Essas referências tanto faziam homenagem a ele, quanto criticavam-no. Os primeiros a citar Crowley em sua obra foram os Beatles. O cantor e compositor brasileiro Raul Seixas foi um grande divulgador e seguidor da obra de Aleister Crowley. Fonte wikipédia.

Porque você acha os cantores e bandas mais bem sucedidos são ocultistas e satanistas? A respostas foi nos dada na Palavra de Deus:

Lucas 4:5-8: Disse-lhe o diabo: Dar-te-ei toda esta autoridade e a glória destes reinos, porque ela me foi entregue, e a dou a quem eu quiser.

Portanto, se prostrado me adorares, toda será tua. Mas Jesus lhe respondeu: Está escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorarás e só a ele darás culto.

Acorda povo de Deus!

O cantor e compositor brasileiro Raul Seixas foi um grande divulgador e seguidor da obra de Aleister Crowley
Anúncios
Eles têm a mesma ideia…

10 comentários sobre “Eles têm a mesma ideia…

  1. anonimo disse:

    Realmente o mundo jaz no maligno e todas as coisas são dele, pois Deus não precisa de reinos e dinheiro e sim de filhos fiéis que reinarão com Ele na nova Jesuralem

    1. ... disse:

      pq te espanta? sabemos que no fim dos tempos os “grandes”estarão no mesmo barco!
      o único que pode nos livrar desse lixo do mundo é Jesus Cristo pela sua graça.

  2. Neto disse:

    Cada uma que leio aqui.

    Aposto que o dono desse blog só fica ouvindo inos, pregar uma religião sega, onde se é privado de qualquer outra coisa que não a beneficie a própria igreja, pastor e etc.

    Acho que antes de criticar tem que ler mais. Não existe somente uma verdade!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s