Você acha que não existem satanistas na política e até na igreja?

Assista ao vídeo e reflita. Uma entrevista com Daniel Mastral, ex-satanista, antes filho do fogo, agora filho da luz, cristão convertido!

Mateus 13:24-25: Outra parábola lhes propôs, dizendo: O reino dos céus é semelhante a um homem que semeou boa semente no seu campo; mas, enquanto os homens dormiam, veio o inimigo dele, semeou o joio no meio do trigo e retirou-se.

versículos 37-39: E ele respondeu: O que semeia a boa semente é o Filho do Homem; o campo é o mundo; a boa semente são os filhos do reino; o joio são os filhos do maligno; o inimigo que o semeou é o diabo; a ceifa é a consumação do século, e os ceifeiros são os anjos.

No próximo post vamos falar sobre uma profecia de Daniel com mais de 2.500 anos que acaba de se cumprir. Relacionada a vinda do anti-cristo.

Avise seus amigos e família.
Prepare-se!

Anúncios
Você acha que não existem satanistas na política e até na igreja?

4 comentários sobre “Você acha que não existem satanistas na política e até na igreja?

  1. AV disse:

    Olá amigo,

    Achei interessante essa entrevista, e me deu vontade de procurar mais videos sobre este pastor. Fui então ao youtube e assisti ao testemunho do Daniel Mastral e, confesso que me emocionei. Só que fiquei desconfiado com algumas coisas que o mesmo disse, foi então que pesquisando pela internet descobrir diversos sites que dizem que o mesmo é uma FARSA.
    Entre no Google e digite o nome dele para que você veja e depois me diga o que achas, pois você é um cara bastante culto e vai saber o que ira dizer.

    http://estrangeira.wordpress.com/2009/08/22/reconstruindo-o-daniel-mastral-antes-tarde-do-que-nunca/

    1. vezes7 disse:

      Sim, nós pesquisamos sobre o Daniel Mastral e de fato algumas doutrinas que ele ensina não parecem estar de acordo com as Escrituras. Por exemplo, não acredito que um exorcismo demore 3 anos para acontecer. Ou a pessoa é liberta por Cristo ou não!

      Mateus 17 : 15-20 – Senhor, tem misericórdia de meu filho, que é lunático e sofre muito; pois muitas vezes cai no fogo, e muitas vezes na água; E trouxe-o aos teus discípulos; e não puderam curá-lo.

      E Jesus, respondendo, disse: O geração incrédula e perversa! até quando estarei eu convosco, e até quando vos sofrerei? Trazei-mo aqui. E, repreendeu Jesus o demônio, que saiu dele, e desde aquela hora o menino sarou.

      Então os discípulos, aproximando-se de Jesus em particular, disseram: Por que não pudemos nós expulsá-lo? E Jesus lhes disse: Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.

      Agora devemos sempre nos lembrar do conselho que Deus nos deixou em 1 João:

      1 João 4 : 1 – Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.

      Devemos realmente ser críticos em relação às pessoas que se levantam em nome do Criador, mas também termos convicção que Deus usou até uma mula para pregar. Pessoalmente acredito que Daniel Mastral estava “cru” para escrever sobre essas coisas, por isso, depois de muitos problemas, se retratou em relação a algumas doutrinas e ensinos sobre batalha espiritual.

      Como não o conheço, não defendo, nem critico até achar algo realmente concreto. Valeu pelo comentário e vigiemos sempre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s