Catolicismo. insight 2 – “imaculada conceição”

Dê sua opinião clicando em “comentários“! Responderemos em seguida

De onde surgiu o dogma “Imaculada Conceição”?

Nós descobrimos… tiramos um print screen do site que publicou um artigo sobre isso. Leia com atenção e pense sobre o assunto:

Lucas 12:2: Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido

Clique na imagem para ampliar se quiser!

Link do blog da canção nova: http://blog.cancaonova.com/livresdetodomal/tag/imaculada-conceicao/

Olha o que diz o texto:

“Em 1823, em Ariano Irpino (Avelino, Itália), dois celebres pregadores dominicanos, os padres Cassiti e Pignataro, foram convidados a exorcizar um rapaz. Nessa época, discutia – se entre os teólogos sobre a verdade da Imaculada Conceição, que haveria de ser proclamada dogma de fé, trinta e um ano depois, em 1854. Pois bem, dois frades impuseram ao demônio que demonstrasse que Maria era Imaculada, obrigando – o a fazê – lo através de um soneto: uma poesia de catorze versos hendecassílabos com rima própria. Note – se que o endemoninhado era um menino analfabeto de doze anos. Imediatamente Satanás pronunciou estes verso:”

Comentário: eu simplesmente não acredito que a doutrina da “imaculada conceição” foi CONFIRMADA pelo próprio satanás…

Agora leia a poesia feita pelo DEMÔNIO:

“Pio IX comoveu – se quando, depois de ter proclamado o dogma da Imaculada Conceição, leu este soneto que lhe foi apresentado naquela ocasião.” comentário: sem comentários!! 😦

Como podem acreditar no pai da mentira?

João 8:44: Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.

Caso tenha sido o próprio demônio que escreveu o soneto, sem dúvida ele fez para deixar esses padres contentes com sua teologia anti-bíblica, pois segundo a Palavra de Deus, satanás nunca se firmou na verdade, por isso fez o que eles queriam ouvir.

Se essa história foi feita para mostrar o poder de Maria, o tiro saiu pela culatra, pois tudo que o inimigo diz é contrário ao que Deus diz. Isso desde o princípio:

Gênesis 2:16-17: E o SENHOR Deus lhe deu esta ordem: De toda árvore do jardim comerás livremente, mas da árvore do conhecimento do bem e do mal não comerás; porque, no dia em que dela comeres, certamente morrerás.Gênesis 3:1-4: Mas a serpente, mais sagaz que todos os animais selváticos que o SENHOR Deus tinha feito, disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda árvore do jardim? 

Respondeu-lhe a mulher: Do fruto das árvores do jardim podemos comer, mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Dele não comereis, nem tocareis nele, para que não morrais.

Então, a serpente disse à mulher: É certo que não morrereis.

Veja que é sempre o inverso do que Deus quer.
Não entendeu porque escrevemos esse artigo, leia o insight 1: clique aqui

ser
Anúncios
Catolicismo. insight 2 – “imaculada conceição”

12 comentários sobre “Catolicismo. insight 2 – “imaculada conceição”

  1. Wilson disse:

    Creio em Deus sobre todas as coisas, e rezo a Ave Maria, todos os dias, nao preciso de pastor, padre, bispo, papa, pai de santo, ETC. ou qualquer outro QUE queira mandar na minha mente, para sentir que o que faço e bom, DEUS EXISTE PARA MIM E MARIA TAMBEM, sou FELIZ e não preciso que ninguem me diga o que e CERTO, tenho DEUS dentro de mim, o resto e resto.

    1. vezes7 disse:

      Wilson, digo com mansidão de coração, mas já mandaram na sua mente quando te ensinaram a “ave maria”. É importante você saber que fui católico por anos e anos, mas conheci a Palavra santa e pura do Criador e do Cristo.

      Eu também rezava todos os dias, mas o Espírito Santo de Deus abriu os olhos do meu coração e minha vida mudou para sempre. Sei que você se sente feliz, eu também me sentia, mas leia com atenção o que te escrevo.

      Deus sabe que tentamos buscá-lo com nossos métodos. Ele tenta nos instruir para uma adoração agradável aos Seus olhos, mas nós aprendemos que Maria intercede porque a igreja ensinou assim e não o Deus verdadeiro através da sua Palavra. Leia o Catolicismo. insight 1 e compare com a Palavra de Deus, pois a partir disso que te escrevi, você não terá mais desculpa diante do Todo Poderoso e do único Senhor/Salvador/Intercessor/Advogado… Cristo Jesus!

      Por favor, anote os versículos e procure Deus através da bíblia. Prove os ensinamentos que você aprendeu desde pequeno.

      1 João 4 : 1 – Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.

      1. Wilson disse:

        Quem e vc pra dizer quem manda ou deixou de mandar em alguem ? pra mim o que interessa e o que eu sinto, detesto FANATISMO, pra mim CARATER so se forma uma vez na nossa vida, e tenho certeza que sou um Bom Carater, sou Feliz assim, nunca precisarei mudar o que aprendi desde criança, com meus Pais, nao e a PALAVRA que mudara algo em mim, Tenho DEUS no meu coração e o que interessa e o meu DEUS, nunca admitirei um humano como eu dando palpite sobre isto.
        A proposito nao continuarei discutindo isto, porque pra mim nao interessa, acredito que a IGREJA somos nos mesmos que fazemos nos nossos coraçoes, o DEUS e unico pra todas as religiões, apesar que muitos se prevalecem da religiao pra tirar proveito e muitas vezes arrebanhar pessoas somente com interesses financeiros.

      2. vezes7 disse:

        Cristo é fanático? A doutrina Dele é infalível e indiscutível. Acha que precisamos discutir o que Deus ordenou? Acha que precisamos acrescentar doutrinas? Leia os textos e não reflita por mim, mas pelo Salvador.

        Mateus 7:13: Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;

        João 14:6: Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

        Lucas 13: 26-27: Então começareis a dizer: Temos comido e bebido na tua presença, e tu tens ensinado nas nossas ruas. E ele vos responderá: Digo-vos que não sei de onde vós sois; apartai-vos de mim, vós todos os que praticais a iniqüidade.

        2 João 1:7: Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não TEM DEUS; o que permanece na doutrina, esse TEM assim o Pai, como o Filho.

  2. Maria Celia de Resende Zanatta disse:

    Como surgiu ou deixou de surgir não importa. Importa é que Maria é chamada de mãe, porque é a mãe de Jesus, nosso irmão; é chamada de raínha, porque é mãe do Rei; é chamada de Nsa Senhora porque é mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo. Foi ela que o gerou por 9 meses, o amamentou, cuidou… aos pés da cruz, pouco antes de morrer, entregou-a ao apóstolo João para que cuidasse dela.

    Na cultura judaica, nenhum filho abandona sua mãe. Se Jesus tivesse irmãos, estes cuidariam de Maria. Da mesma forma, em vários tribos, chamavam de irmãos várias gerações. Não usavam a terminologia primo. No AT, após a expulsão de Adão e Eva do paraíso, Deus diz à serpente: colocarei inimizade entre ti e a mulher e esta te esmagará a cabeça. Vencerá o demônio na terra Maria e seus seguidores.

    Jesus já o venceu quando ressuscitou. Deus, na pessoa do Pai, do Filho e do Espírito Santo nos protege cem por cento. É a proteção e o cuidado do Pai. Maria é o acréscimo, o algo mais que temos. Quando ela diz: filho, faça isso, Ele não tem como negar. Porque Jesus não a chamava de mãe e sim de mulher? Para deixar claro quem é a mulher que esmagará a cabeça da serpente. Amo Maria, pois foi o seu sim que trouxe Jesus até nós. Paz e bem a todos, em Jesus e Maria.

    1. vezes7 disse:

      Acha que não importa os surgimentos das doutrinas?

      1 João 4 : 1 – Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.

      Gálatas 1 : 8 – Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.

      Devemos seguir qualquer doutrina, sem questionar e colocar a prova das escrituras?

      1 Timóteo 4 : 1 – Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;

      Marcos 7 : 7 – Em vão, porém, me honram, Ensinando doutrinas que são mandamentos de homens.

      O que acontece quando seguimos ou criamos doutrinas de homens/demônios?

      1 Timóteo 6 : 3-4 – Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade. É soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas,

      Mateus 15 : 9 – Mas, em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens.

      2 João 1 : 7 – Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não TEM DEUS; o que permanece na doutrina, esse TEM assim o Pai, como o Filho.

      Pense e fica na Paz do Salvador!

  3. “O único intercessor entre Deus e os homens, Jesus Cristo…”
    Não consigo entender, como erram conhecendo as escrituras, pois está escrito: “errais por não conhecer as escrituras”.

    Graça e Paz!

    1. Maria Tereza de Jesus disse:

      Diante de Deus Todo Joelho se dobre seja no Céu seja na terra e até os Poderes do Inferno para Glória de Deus Pai e Toda língua proclame que Jesus Cristo é o Senhor. Onde está Jesus aí está Maria. Além do Soneto ser simplesmente LINDÍSSIMO TEM UMA EXPLICAÇÃO TÃO COERENTE, TRANSPARENTE SOBRE A PUREZA DA MÃE DE JESUS. COMO DIZ: SE MANCHADA ESTÁ A MÃE, AQUELE QUE TEM 100% DE SUA CARNE – CRISTO JESUS – TAMBÉM ESTARIA manchado! O QUE SERIA PROFANAÇÃO SEM MEDIDA TAL AFIRMAÇÃO. SE PORTANTO, PURO É O FILHO, PURA É AQUELA QUE O GEROU E PONTO FINAL. Embora o maligno seja desobediente à Vontade de Deus, É CRIATURA DE DEUS, ANJO COM PODER, ESPÍRITO CONHECEDOR DA VERDADE, EMBORA NÃO RECONHEÇA DIANTE DOS HOMENS, MAS DIANTE DE DEUS, SOB SUA ORDEM (ORDEM DE MARIA É ORDEM DE DEUS, PORQUE TUDO FAZ E MANDA SEGUNDO A VONTADE DE DEUS, PORQUE ESTÁ CHEIA DE DEUS+++++), ainda que OBRIGADO FAZ EXATAMENTE O QUE MARIA ORDENA. GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS, GLÓRIA A DEUS EM MARIA: “O Poderoso fez em mim MARAVILHAS… POR ISSO TODAS AS GERAÇÕES ME PROCLAMARÃO BEM AVENTURADA… BENDITA ÉS TU ENTRE AS MULHERES E BENDITO É O FRUTO DO TEU VENTRE”. SÃO AS SAGRADAS ESCRITURAS, PALAVRAS DE VIDA ETERNA QUE AFIRMAM. QUEM PODE DUVIDAR?!!! QUEM TEM OUVIDOS, OUÇA.

      1. Maria Tereza de Jesus disse:

        Quem lê em sentido orante e espírito humilde, no desejo de Conhecer a Deus Verdadeiramente e fazer sua Vontade, entenderá as Sagradas Escrituras limpidamente pelo Espírito de Sabedoria, verá o Segredo de Deus, em Maria, de Gênesis até Apocalípse. Entenderá que se Deus escolheu UMA MULHER para vim ao mundo, para vim até ao ser humano É PORQUE TEM UMA GRANDE MISTÉRIO DESTINADO À HUMANIDADE POR MEIO DESTA MULHER. ASSIM COMO, PARA A HUMANIDADE NA TERRA SER GERADA, PRECISA PASSAR PELO ÚTERO MATERNO DA MULHER. Quem quiser entender os Mistérios Divinos, observe bem a Natureza em sua ordem, que vem de Deus, é espelho de Seu Criador. Por isso, Jesus comparou o Reino dos Céus por parábolas, com exemplos próprios da Natureza e da vida rotineira do homem-mulher.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s