Dossiê: Indústria da música de satanás!

Veja mais sobre a indústria da música clicando aqui.

Existem muitos blogs que falam sobre os Illuminatis, governo global, mídia controlada e etc. Nossa intenção é trazer essa informação de maneira simples, apenas o básico sobre o que precisamos saber como cristãos e não cristãos.

A indústria da música e televisão nos ajuda enxergar o que está acontecendo e qual a influência de satanás no mundo inteiro.

Illuminati é uma sociedade secreta que nasceu no iluminismo e tem como pilares, o ocultismo e economia. Sua agenda é alinhada com a agenda do anticristo, ou seja, globalização, integração de países, nova ordem mundial e principalmente: levar a perdição o máximo de pessoas possível!

Jesus disse

João 10:10: O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

O principal símbolo dos illuminatis está na nota de um dólar, isso demonstra a influência da Maçonaria no mundo: a pirâmide com o “olho que tudo vê”. Alguns dizem que significa o “olho de Deus”, mas sabemos que é o olho de G.A.D.U, deus da maçonaria ou “grande arquiteto do universo”, logo podemos chamar de satanás ou falso deus.

Não vamos montar um estudo sobre a maçonaria, pois demandaria pelo menos uns 10 posts, por isso, pesquise você mesmo e fique atento a voz do Espírito Santo. Muitos dizem que a maçonaria não é religião, mas um estilo de vida. Tolos! É uma sociedade oculta e satanista que não confessa Cristo como Senhor e Salvador. Olha o nome da loja virtual deles: www.lojadobode.com.br (quem é o bode na Palavra de Deus?)

Olho que tudo vê

Eles são obcecados pelo olho e pela pirâmide, além de outros sinais ocultistas. Considere que todos os grandes artistas, ricos e famosos mundialmente precisam fazer pacto com o maligno para atingir o “auge”. (vídeo ao final do post).

Lucas 4:5-8: Disse-lhe o diabo: Dar-te-ei toda esta autoridade e a glória destes reinos, porque ela me foi entregue, e a dou a quem eu quiser. Portanto, se prostrado me adorares, toda será tua. Mas Jesus lhe respondeu: Está escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorarás e só a ele darás culto.

Vamos tratar então da indústria do entretenimento, juntamente com os símbolos 666, o olho que tudo vê e a pirâmide. Muitos estão dizendo que é coincidência, mas vamos provar o contrário.

Reunimos imagens de MUITOS artistas fazendo o mesmo sinal. No final você verá um vídeo com alguns deles confessando que venderam a alma para Satanás. Só não acredita quem não tem massa cinzenta ou não quer acreditar.

Jesus disse:

João 3:18-19: Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.

o olho
o olho de novo
e de novo
666 sinal com as mãos
o olho
o 666
o olho
olha o olho ai
o olho
o olho
pirâmide com o olho
pirâmide
pirâmide

pirâmide
pirâmide
666 com o olho
pirâmide com o olho
de novo o olho
666 com o olho
666 com o olho
maldito olho
pirâmide com olho
666 com o olho
666 com o olho
olho que "nada" vê
pirâmide com olho
olho
olho e cruz invertida
666 com olho
666 e 666 com olho
pentagrama
sem comentários
pirâmide com olho
666
666
olho
666 e olho
666 e olho
666 e olho
sem comentário
666 e olho
olho
pirâmide com olho
mão chifrada com olho
666 e olho
olho
pirâmide com o bode no meio (olhe bem)
olho de satanás
olho de satanás - horus
olho que tudo vê e a cruz zombando de Cristo...

O que eles tem em comum? Assita, acorde e desligue a televisão, pois com certeza seu filho ou filha está ouvindo esses satanistas…

João 12:44-46: E Jesus clamou, e disse: Quem crê em mim, crê, não em mim, mas naquele que me enviou. E quem me vê a mim, vê aquele que me enviou. Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.

Anúncios
Dossiê: Indústria da música de satanás!

35 comentários sobre “Dossiê: Indústria da música de satanás!

  1. Maico disse:

    Nunca vi tanta abobrinha junto, como nesse site de crente xarope.
    Nosso mundo sá vai ser bom quando acabar com as religiões.
    o deus de voces é um sadico, covarde que se esconde atras de pastores. (o que eu to falando, ele nem existe, como vai se esconder.)

    1. vezes7 disse:

      O mundo nunca será bom, porque assim está escrito. Os homens são maus e sádicos, nosso Deus é justo!

      O mal existe, pois os homens são ateus tolos ou fanáticos religiosos. Como dissemos no post, só quem não tem massa cinzenta ou não quer acreditar não verá os sinais.

      Realmente aqueles que se dizem sábios são os mais tolos. Logo podemos colocá-lo nessa categoria. Espero que um dia Deus toque na sua vida e você reconheça que Ele é Deus, caso contrário, ele se fará Deus na sua vida, mas aí será tarde!

    2. biia disse:

      Nossa viu como tem gente tola nesse mundo pelo geito é facil dizer q deus nao existe eu quero ver quando vc morrer e se arrepender tds os dias quemando no inferno por ter dito isso ..olha q deus tenha misericordia da sua vida muita msm ..enfim toda lingua cofessara td joelho se dobrara e confesara q jesus é o senhor..haa gostei muito do post é a pura realidade, bom para abrir os olhos das pessoas.

  2. Douglas de Castro Carneiro disse:

    Irmão! Acredito que a preocupação maior de nós cristãos não são com teorias da consipiração! Mas sim de pregar o evangelho! O que vi são imagens desconexas e videos que não corroboram com nada de suas afirmativas!
    Leia mais a palavra e menos Dan Brown!

    1. vezes7 disse:

      Douglas, seu ponto é válido, mas não por completo. Entenda que já estou no alimento sólido das Escrituras, por isso estou alertando aqueles que ainda estão no leite espiritual e continuam comendo o lixo desse mundo. Devemos sim pregar o evangelho do Salvador Cristo Jesus, mas também alertar as pessoas. Leia nossos posts com atenção e verá que sempre pregamos a Palavra viva e eficaz. Alguns deles:

      Catolicismo. insight 1 :
      https://vezes7.wordpress.com/2011/02/04/catolicismo-insight-1/

      Catolicismo. insight 2 – “imaculada conceição”:
      https://vezes7.wordpress.com/2011/02/09/catolicismo-insight-2-imaculada-conceicao/

      Crise no Egito e a Profecia! Isaías 19:
      https://vezes7.wordpress.com/2011/02/11/crise-no-egito/

      Templo de Salomão, digo… do anti-cristo!
      https://vezes7.wordpress.com/2011/02/01/templo-de-salomao-digo-do-anti-cristo/

      Se não alertarmos as pessoas, elas continuarão com seu proceder falho diante do Criador e correrão risco de perder sua coroa. Quantas pessoas você acha que vão à igreja e voltam ouvindo Lady Gaga no carro? Lêem a Palavra e depois assistem Cisne Negro ou Exorcismo de Emily Rose nos cinemas?

      Apocalipse 3:11: Venho sem demora. Conserva o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.

      Devemos alertar ou você acha que satanás conquista dizendo que é satanás ou disfarçado no que ouvimos, assistimos e lemos? Não precisa me admoestar, sou irmão em Cristo, logo estamos do mesmo lado.

  3. pedrão disse:

    Não sei porque esses artistas fazem isso. Estamos carecas de saber que dinheiro não compra felicidade, inclusive sabemos que todos eles são infelizes e miseráveis de espírito!

  4. Daniel da Silva disse:

    A Bíblia diz que quem é espiritual discerne o que é espiritual, Deus o abençõe irmão pelo site e que Deus abra os olhos das pessoas, somos considerados loucos, mais Deus usa os loucos para confundir os sábios.

    1. vezes7 disse:

      Agradecemos seu comentário. Sabemos que Deus tem chamado homens e mulheres para pregar a verdade pura do evangelho de Cristo e alertar as pessoas das armadilhas do inimigo que estão por toda parte!

      Continue acompanhando nosso blog e espalhe essa mensagem…
      A paz do Salvador.

  5. Me diz, se um sinal de ok com as mãos é um 6, tá, forçando muito a mente dá pra crer – mentira, não dá, só quero fazer uma suposição -, cada mão forma um número 6. Só temos duas mãos, então apenas dois números 66. Cadê o terceiro? Ou pode-se ser “um terço de anti-cristo”?

    Vamos abolir o número 6 e arrancar nossos olhos!

    1. vezes7 disse:

      Uma coisa é fazer sem intenção e outra coisa com intenção. Se não entende de ocultismo, não pode falar sobre o assunto. Está me dizendo que a Lady Gaga quando faz os sinais está dizendo: OK, que legal que eu sou? Posso rir agora? Não vamos arrancar os olhos, mas abrir os olhos seria uma boa não acha?

      1. A ignorância é uma coisa muito triste. Se fosses ver as entrevistas que ela dá, onde fala sobre ela, e o trabalho que ela faz e tudo o que ela quer mostrar às pessoas. Não passa apenas de uma mulher que quer deixar a mensagem de que toda agente é livre de ser o que quiser. Que devem seguir os seus sonhos. Ela não fala em religião. E se fala, pouco lhe interessa. Ela faz o que gosta.

        Esta treta dos seis, e tudo mais é só para quem não tem nada que fazer e andar na Internet à procura de tais coisas completamente estúpidas e sem contexto nenhum. Cada um é livre de acreditar no que quiser.

      2. vezes7 disse:

        Exatamente Pedro,

        Você pode adorar o diabo juntamente com esses artistas se quiser, mas aquele que te criou com certeza não ficará feliz. Se você acredita em um Deus, saoba que existe apenas um Mediador (Cristo) que vai te tirar da escuridão e te mostrar a luz do Salvador.

  6. Jonas C. B. disse:

    Bom tarde amigo,
    claro que respeito a sua opinião e peço assim que respeite a minha, apesar de minha ignorância, chego a conclusão da falta de uma meta precisa para vosso blog, sem querer faltar com respeito claro, apenas acho que esse tipo de assunto como dito no começo do “post” ja eh muito discutido, acho eu que linhas vazias pois o Pai celestial por via de nosso Irmão maior nos ensinou a corrigir nossos erros e ser clementes com o proximo, com o exemplo, do cisdo, ñ me lembro a posição mas creio que vc conheça.
    Aceito sim que sua intenção seja das melhores possives mas creio que vosso blog seria mais util a causa de Deus se focasse seus esforços para repassar o que ele nos ensinou, suas leis de carinho, amor ao proximo e caridade, como o proprio Cristo disse aos seus apostolos antes de ser preso

    por favor desculpe pelos erros de ortografia e se lhe ofendi de alguma maneira
    “Esqueça o mal do mundo, veja apenas o bem e tente se melhorar a cada dia, dê palavras amigas
    esse é o caminho de Cristo e do homem de bem!”
    assim agradeço a paciência e fique com Deus
    Terás noticias minhas em breve!

    1. vezes7 disse:

      Me desculpe também se te ofendi. Só quero deixar claro que nossa meta é pregar o evangelho e escrever sobre os assuntos que Deus manda escrever e não seguir nossa própria agenda. Agradeço de continuar acompanhando o blog, vai ter muito mais coisas vindo por ai.

      Veja o último post, onde colocarmos a prova algumas doutrinas da igreja católica. Acho que serve para edificação de alguns e ensino para outros: https://vezes7.wordpress.com/2011/03/12/catolico-ou-cristao/

      1. Jonas C. B. disse:

        Bom dia
        (pelo visto meus comentarios vêm dando oq conversar…kkkkk)
        Ironicamente noutro post seu vi que discorda da igreja quanto a Maria(historia criada pela igreja de acordo com vc), acreditaria se eu lhe dizer que a propria igreja criou a ideia de que os iluminates e os maçônicos tinham pacto com o demônio?
        Iluminates iam provar que as coisas que ele faziam naquela época era errada com sua ciência, ja que quase totalidade deles eram cristão mas não acreditavam na igreja católica (de semelhaça a alguem que vc conhece?)
        Maçônicos eram cavaleiros da propria igreja(cavaleiro templario creio que ja ouviu falar, na guerra “santa”) que se rebelaram por ñ concordar com seus principios.
        qual a melhor maneira de colocar o povo contra eles?
        dizer que possuem pacto com o diabo… assim poderiam ser caçados e mortos sem contrariar os fieis…
        pense nisso, estude os fatos hisóricos da época, as situações, os principios e maneiras da igreja se chegar a uma conclusão me avise
        fique com Deus!

  7. Letícia ;) disse:

    Engraçado que o olho de Horus na mitologia egipcia é um dos símbolos de proteção (terceiro olho) , o que não vai a favor do que estão falando.Isso é apenas uma questão de ponto de vista. E pensar dessa forma – que são sinais satanicos – é dizer que a fé que movem vocês a terem esse preconceito é maior do que a fé dos outros de outras religiões. Se Jesus disse que todos somos iguais, devemos respeitar não é mesmo? Se formos realmente seguir as máximas de Cristo, levando ao pé da letra a biblia, poderiamos ter servos, vender nossos filhos, apedrejar donos de granjas e/ou agricultores que semeam mais de um tipo de planta no mesmo solo. Estranho não? Deviam se preocupar mais em fazer o bem, a caridade, a solidariedade do que fazer blogs maldizendo culturas. Porque isso – julgar/maldizer – também é pecado. Fazendo o bem se chega a Deus por um caminho tão mais fácil, menos arduo e traz uma paz n’alma, vocês não têm ideia! Desligue a televisão vocês, naqueles programas estranhos que uma ‘água bendita’ pode trazer dinheiro. SEM COMENTÁRIOS.

    1. vezes7 disse:

      Minha Tv está desligada e a sua? Sobre o terceiro olho, é isso que tu leu no wikipédia, mas não conhece ocultismo. Outra coisa, as Escrituras são claras quanto ao nosso proceder como cristãos. Não confunda julgar pessoas conforme a doutrina e julgar no tocante a salvação. Devemos sim, colocar a prova pessoas, para assim vermos de fato os verdadeiros cristãos.

      Não defendo religiões (inclusive evangélica), defendo o evangelho de Cristo e sigo sua sã doutrina, mais nada. Não tem água benta, nem falar em línguas e nem besteiras gospel. Deus não erra… os homens sim!

    2. Jonas C. B. disse:

      Boa noite.
      Mais uma afavor da causa de agir bem, ser uma boa pessoa vale mais que saber oq diz as escrituras…
      eeeee \o/
      kkk’
      concordo com 90% q vc diz ^^
      Fiquem com deus!

  8. Jonas C. B. disse:

    Boa noite
    Boas obra? Oq entendes por boas obras?
    Acredito que estas obras são definidas ñ por construções, edificações, mas sim por ações…
    metáforas como suas ferramentas, cada uma com um valor simbolico (eles gostam muito de simbolos)
    Serás julgados pelas suas obras… ñ?
    leu todas as exigencias e principios da maçonaria amigo?
    dentre elas por exemplo:
    Ter uma religião
    Ser casado apenas uma vez
    Ñ abandonar sua esposa
    Ter um trabalho
    Ser fraterno para com os irmãos
    Seguir o caminho reto do bem

    para vc ter uma ideia o juramento da fraternidade é feito sobre a Biblia… creio ser injustiça chamalos de anticristo… ecumênicos talvez mas ñ anticristo

    rsrs… gosto de dialogar com vc sempre funda suas explicações acho isso interresante
    espero poder continuar trocar ideias com vc, é sempre bom aparecer mais de um ponto de vista assim ñ acontece criação de dogmas aceitar por aceitar… acho isso muito interresante

    como de costume peço desculpas pelos erros e caso te ofendi
    Boa noite e fique com Deus!

  9. Vc esta certo sobre essa corja de satanás. Da próxima vez coloque do vutebol tambem. O Pelé o Ronaldinho o Messi. Deus te abençoe. A coroa se perde no Apocalipse se vc adorar Bahaulla. Dizendo que ele é Cristo assim pecando contra o Espirito Santo. A salvação é impossivel de se peder pois ela não vem de nós é presente de Deus. Lembra Dom?

  10. Hoje em dia a maioria dos ditos “cristãos” ainda não conseguem enxergar as coisas espirituais, o que dizer dos que ainda estão em trevas?
    O ocultismo está por toda a parte, a uns tempos atrás li muito sobre isso e também sobre a conspiração, mas depois comecei a me dedicar mais em estudar a Palavra de Deus, os que estão em trevas não conseguem enxergar as coisas espirituais, tudo para eles é normal. Confesso que tenho visto muitos que se dizem cristãos mais cegos do que os que estão em trevas, não conseguem nem distinguir o santo do profano, misturam tudo! A maioria das igrejas então nem se fala…o que era pra ser a igreja no mundo, se tornou o mundo dentro da igreja, se prega tudo menos o Evangelho de salvação, o Evangelho do “negue a si mesmo e tome a sua cruz”. Deus tem me ensinado muita coisa e tenho tentado compartilhar com outras pessoas, mas confesso que a maioria não se interessa, estão ocupados demais atrás da prosperidade, de andar de bem com a vida, no curso desse mundo indo após satanás.
    Que Deus nos dê sempre discernimento para compreender a sua santa Palavra e humildade para buscar sempre a verdade nas escrituras.
    Deus o abençoe.

    1. vezes7 disse:

      @Bia, pulamos de alegria quando recebemos comentários igual ao seu. Estamos vivendo em um tempo complicado, onde os cristãos estão andando cheios de emoção e iniquidade, mas nada de Espírito do Santo. Peço que continue visitando o blog e se possível, acompanhe nossa página no facebook. Lá estamos tratando de assuntos importantes e podemos ouvir o que as pessoas tem a falar. http://www.facebook.com/vezes7

      Assim podemos manter contato e discutir algumas ideias…

  11. Flávio disse:

    nem vou perder meu tempo em falar nada para pseudo-intelectuais da fé, fanáticos e hipócritas que usam do nome de um deus absoluto para jugar as pessoas de acordo com a sua própria vontade!!!!
    Fico triste por vcs ao invés de tentar converter e salvar gosta de atacar a tudo e todos chamando tudo ao seu redor de demoníaco ao invés de tentar perdoar e orientar, jesus ensinou a amar ao seu irmão e não a julgar grosseiramente usando somente de uma fé cega e falta de racionalidade, tudo pra vcs são satânicas, talvez o seu santo dízimo também não seja tão salvo e puro, já que os pastores de hoje em dia vivem no luxo e andam de carro importado, tudo pago pela ignorância de seus seguidores que se fingem de cego em prol de dar uma boa vida a um homem esperto quando seus pastores, chega!!!
    Me envergonho de ver tanta hipocrisia de uma religião que começou por um concílio onde o imperador decidiu os livros que iriam entrar na sua sagrada bíblia e não colocou os evangelhos por questões unicamente políticas!!!
    Desculpe, mas sou racional e não tolero a sua intolerância!!!

    1. vezes7 disse:

      @Flávio, eu não dou nenhum “santo” dízimo pra nenhum pastor, mas ajudo as pessoas que não tem. Você não me conhece e me enquadrou nesse sistema evangélico podre. Eu conheço os livros que não foram inclusos na bíblia, por isso leio as Escrituras. Acredito em um Criador e no seu Filho que nos salvou através do seu sacrifício. O resto faço como o Messias ensinou e deveria você também… e de novo, você não me conhece! Vamos publicar um artigo sobre o dízimo, espero que você leia.

  12. Antonio Marcelo disse:

    Ainda bem que o Depechemode, the frozen Autumn, Petshopboys, Kraftwerk, Nanambullu estão fora desta corja. Tirando o U2 e a Madonna que me desapontaran o resto é tudo lixo mesmo.

  13. Diego disse:

    O POVO ESTA SENDO MANIPULADO

    E NAO ENCHERGA A VERDADE..

    SÓ QUEREM VER FAUSTAO E MALHACAO E ESCUTAR CINE E JUST BIBA

    E SE ESQUECEM DE DEUS..

    FICA SEM TEMPO PRA DEUS.

  14. susi disse:

    existe algum artigo ou entrevista em que algum deles afirme e assuma pacto com o mal e que precisam publicar fotos e imagens alem de mensagens subliminares nas musicas, videos, para podermos entender melhor essas coincidências, estilos semelhantes nas imagens.. eu acredito, só preciso saber de algum desses demoníacos assumiu o pacto??

  15. ANONIMA LOUCA disse:

    voces crentlhos sao uns comedia mesmo viu?, e depois nao querem ser zuados KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    depois a louca sou eu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s