Quem quer dinheiro?

Fico assustado de ver como o diabo tem levantado pastores e líderes para levar o povo a destruição com suas teologias malditas e falsas! Como você sabe, o Criador nos chamou para despertar as pessoas e informar de maneira simples e direta o que está acontecendo com a igreja de Cristo e com o mundo.

Vamos começar por aqui!

1 João 2:18: Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.

Estamos cansados de ver pregações sobre dinheiro, dinheiro e dinheiro. Nunca ouvi tanta pregação falando sobre “unção” e “conquista” financeira na minha vida. Ouvi o Pr. Mike Murdock dizer que 20% dos ensinamentos de Jesus foram sobre dinheiro. O quê? De qual Jesus ele está falando?

lixologia da prosperidade

1 Timóteo 6 : 10: Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.

Ultimamente não conseguimos entender o que é espiritual e o que é natural. Entenda uma coisa, problema financeiro está no campo natural, não espiritual. Se você quer ganhar dinheiro para colocar no banco, não peça para Deus, mas levante do sofá e procure um trabalho ou comece seu próprio negócio. Se permanecer fiel, Deus vai te abençoar no tempo e da maneira Dele! Pare de enxergá-lo como um caixa eletrônico 24h. Deus é Justo, Todo Poderoso e Santo, não um “banco”.

Preste atenção, se o seu pastor/padre investe mais tempo falando de dinheiro/dízimo ou oferta do que pregando sobre pecado ou salvação em Jesus Cristo, pode saber, ele ama o dinheiro. Agora não me entendam mal, devemos ajudar a obra de Deus com alegria, por isso não negligencie, mas também não deixe sua casa de lado para ajudar seu líder ou igreja. A sua casa sempre vem primeiro! Hoje vemos pessoas com sérios problemas financeiros enquanto suas igrejas têm super templos, taças de ouro e líderes dirigindo BMW. Erram não conhecendo as Escrituras.

1 Coríntios 9:14: Assim ordenou também o Senhor aos que anunciam o evangelho, que vivam do evangelho.
😦 comentário: que vivam do evangelho e não enriqueçam do evangelho

1 Timóteo 5:8: Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel.

Abra os olhos, estamos nos últimos dias! E o foco de TODAS as pregações deve ser Cristo e a nossa santificação e não dinheiro (o $ vai ficar para o anticristo). Veja o mundo como um prédio pegando fogo: A NOSSA responsabilidade é salvar o máximo de pessoas possível.

Nossos líderes não estão nos preparando para a batalha contra as trevas e contra o pecado, por isso nossa igreja tem crescido, mas não se FORTALECIDO contra o inimigo. Não estamos levando a sério a batalha que enfrentamos todos os dias, mas o inimigo vem com tudo com sua agenda: homossexualidade, doutrinas de demônios, teologia da prosperidade, big brother, novelas, Lady Gaga e Cia, entre outras atividades satânicas.

Confesso que desanimo às vezes, mas Deus tem dado forças para levantarmos e nos posicionarmos, assim escolhemos a porta estreita, mas infelizmente boa parte da igreja tem escolhido a porta larga.

1. Qual foi a última vez que você pregou para alguém?
2. Qual a última vez que você orou sem repetições ou religiosidades?
3. Qual a última vez que você estudou as Escrituras?
4. Você tem oferecido as primícias ou o resto do seu tempo para o Pai Criador?

Responda essas perguntas para você mesmo e volte seu coração e entendimento para Cristo, pois só Ele é o Salvador. Veja qual a situação da igreja hoje de acordo com o Apocalipse:

Apocalipse 3:14-17: … Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;

Igreja, estamos mornos, nem frio, nem quentes, mas mornos. Aceitamos qualquer vento de doutrina como meninos e não estamos firmes na sã doutrina de Cristo como homens, por isso estamos levando uma surra do mundo e não o contrário. Estou orando para que a igreja, mais uma vez se posicione e mostre porque somos merecedores do Reino.

nem frio nem quente, mas morno

Efésios 4:13-14: Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo, para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente.

Achamos interessante esse vídeo:

Hoje vemos pessoas com sérios problemas financeiros enquanto suas igrejas têm super templos, taças de ouro e líderes dirigindo BMW.
Anúncios
Quem quer dinheiro?

6 comentários sobre “Quem quer dinheiro?

  1. josé disse:

    as pessoas estão se esquecendo da são doutrina de Cristo, por isso nossa igreja virou motivo de piada. Quando alguém diz que é evangélico, todo mundo acha esquisito.

  2. aline disse:

    Sei lá, o dinheiro é algo que corrompe as pessoas. Vemos pelos políticos.
    Agora os religiosos entrarem no mesmo barco é uma vergolha, por isso não gosto de igreja.

    1. vezes7 disse:

      Não podemos generalizar, só temos que ficar atentos, pois falsos profetas aparecerão. O que nunca podemos esquecer é que Deus amou o mundo ao ponto de enviar seu Filho unigênito para morrer e Salvar todo aquele que Nele crê! O problema é que o mundo amou mais as trevas do que a Luz, só isso.

      Espero que você encontre Cristo caso ainda não O tenha conhecido…

  3. Rodolfo Pedroso de Moares disse:

    Gostei do que li, estava procurando algo solido no meu conhecimento cristão. Jesus disse ide e pregai o evangelho e não crie um banco.
    Valeu !!! Fique com a Paz de Nosso senhor e sejamos apostolos do Reino do Ceus.
    UM abraço
    Rodolfo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s