Nas palavras de satã 2: Seus planos!

Deixe seu comentário. É importante seu feed-back. Comente clicando aqui!

O post sobre a indústria da música de satanás foi o mais visto no blog até hoje. Sabemos da curiosidade das pessoas em saber sobre o assunto, mas da falta de informação que a maioria tem. Muitos blogs conspiracionistas falam do controle mental dos artistas e etc., mas deixam de lado o principal motivo que todas essas coisas acontecem: entrar nas igrejas com músicas seculares e enfraquecer a obra de Cristo, introduzindo na cabeça dos salvos, mensagens satânicas antes invertidas, mas agora explícitas.

Antes do vídeo, responda essas perguntas: Por que os cantores não blasfemam com outros “deuses”, como maomé ou hare krishna? Por que apenas Jesus Cristo é o alvo de ataque de sacerdotes de satanás como Lady Gaga, Rihanna e outros? Por que o Eminem, diz nas suas músicas que vendeu sua alma para o maligno e usa uma cruz pendurada no pescoço? Por que a Madonna produziu um clipe onde Jesus Cristo beija uma mulher e não um clipe onde buda come compulsivamente? Não seria tudo isso para zombar? Pense nessas questões e assista com atenção.

O que você vai assistir é uma entrevista com dois representante da igreja de satã e um ex-satanista, falando abertamente da sua influência e planos (principalmente na indústria da música). Você simplesmente não vai acreditar na ousadia! Mas acredite…afinal ‘o mundo jaz no maligno‘ 1 João 5:19.

Por isso, tendo este ministério, segundo a misericórdia que nos foi feita, não desanimamos;

Antes, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus; e assim recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade.

Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto.

Nos quais o deus desta era cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.

Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o Senhor; e nós mesmos somos vossos servos por amor de Jesus.

Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo.

2 Coríntios 4 : 1-6

Anúncios
Nas palavras de satã 2: Seus planos!

12 comentários sobre “Nas palavras de satã 2: Seus planos!

  1. Jaque disse:

    Não sabia que eles falavam explicitamente assim sobre o assunto. Que a indústria da música é bem estranha, isso sabemos, mas que é tudo bem montado não. Legal o artigo!

  2. mtm sergio disse:

    Caramba, os caras são ousados demais. Apensar que não se pode esperar nada menos de um satanista né? O pior é que a coisa está chegando no fim e muitos estão preferindo ficar nas trevas do que na luz e isso é uma pena. Mas fiquemos firmes com Jesus e tá tudo certo.

    1. vezes7 disse:

      O deus dessa era tem cegado os incrédulos para que eles adorem satanás mesmo sem saber. Por isso temos que pregar a Luz do mundo para essas pessoas. Valeu pelo comentário.

  3. Lucas Silveira disse:

    E mesmo assim as pessoas não querem ver e acordar para a vida. Espero que esse poste ajude as pessoas a sairem desse “transe” espiritual para enxergar que existe um Deus que os ama, mesmo que eles não percebam. Continue escrevendo sobre isso, é importante sabermos sobre essas coisas.

    1. Julia Maxile disse:

      É exatamente isso que tá acontecendo. O transe pegou os cristão e os não cristãos. As vezes nem acredito no que as pessoas podem falar e fazer, caindo no engado do diabo. É difícil também eles aceitarem o Deus verdadeiro, pois querem andar nas trevas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s