Gay!

Peço desculpas pelos comentários que sumiram desse post. Alguma coisa aconteceu que desapareceram todos os 32 comentários que já existiam nesse artigo, por isso quis avisar caso você tenha participado da discussão =(

Mesmo assim, estamos tendo bastante feedback de novo!

Atualização de dados.

Mesmo com todo o protesto, a elite homossexual do Brasil tem conseguido grandes conquistas. Recentemente foi aprovado um orçamento de 302 MILHÕES REAIS para uso em 2011 em emendas no “apoio à prevenção e ao combate à homofobia. Este fato fica ainda mais “interessante” dentro do contexto de que a educação sofreu um corte de 500 milhões de reais no orçamento de 2011.

Vejam bem que estes 302 milhões de reais foram entregues à “Secretaria Especial de Direitos Humanos, Apoio e Serviço de Combate à Homofobia”. Eu tentei e não consegui encontrar nem uma página na internet sobre esta secretaria, onde poderíamos averiguar quem faz parte e quais são os projetos específicos que estão recebendo esta grande bolada. Se alguém encontrar, por favor deixe um comentário abaixo.

Como algumas pessoas não se contentaram com os dados que publicamos, decidimos pesquisar mais alguns para você finalmente fazer sua analise e ver o absurdo que está acontecendo.

Dados segundo o IBGE:

  1. 250 homossexuais mortos em 2010;
  2. 700 crianças assassinadas todo ano;
  3. Cerca de 36.500 crianças morrem por ano vítimas de maus tratos no Brasil (100 por dia)
  4. No Brasil, a cada cinco minutos, morre uma criança. A maioria de doenças da fome. Cerca de 280 a 290 por dia. 105 mil POR ANO!!!

Ainda acha que os homossexuais são os coitados? Leia mais em:
http://www.anovaordemmundial.com/2011/06/campanha-anti-homofobia-ganhou-300.html

Há algum tempo Deus vem nos instruindo para escrever sobre um tema polêmico que muitos não gostam nem de tocar no assunto. Não podemos mais esperar, pois sabemos que essa agenda tem crescido, não só no mundo, mas também na igreja (isso que é o pior). Porque é uma agenda anticristo? Por que além de pecado, o homossexualismo está na mente das pessoas, como uma condição natural e não de escolha.

Mas vamos esclarecer uma coisa: ninguém nasce homossexual. Ser gay é um estilo de vida, que Deus claramente não aprova. Os cromossomas sexuais nos seres humanos são “xx” nas fêmeas e “xy” nos machos.

ditadura gay

Sabemos que esse post vai render comentários, mas antes queremos deixar claro que não odiamos os gays, na verdade os AMAMOS, por isso estamos nos posicionando e pregando o evangelho de Cristo, O Salvador desse mundo.

A ciência tenta provar com estudos e mais estudos que o homossexualismo é uma condição natural e que o indivíduo nasce gay. Todos os estudos, inclusive feitos com gêmeos idênticos onde um é gay e outro não, com a mesma genética e ambiente (criação, educação e etc.) são inconclusivos e sempre serão. A ciência nunca provará que é uma condição natural, pois Deus criou homem e mulher, Adão e Eva, por isso sabemos que é uma opção sexual. Um bebê é macho ou fêmea. Em caso de bebê hermafrodita, ele apenas apresenta órgãos sexuais diferentes ou ambos.

Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. (Romanos 1:25)

A igreja em geral não está se posicionando, enquanto o grupo LGBT na liderança do deputado Jean Wyllys e outros, têm atacado severamente os cristãos, nos acusando de ultrapassados, intolerantes e homofóbicos.

Agora, não somos hipócritas em isolar o homossexualismo como o único pecado sexual. Pornografia, sexo antes do casamento, adultério, pedofilia, necrofilia entre outros, são pecados sexuais condenados pelas Escrituras.

Caso não tenha ouvido falar da PL 122/2006, pesquise, ore e comece a se posicionar. Essa lei criminalizará aqueles que têm opinião contrária à prática do homossexualismo, colocando no mesmo “saco” todos os que defendem o casamento natural (heterossexual) e a família (já que eles não podem ter filhos), nos categorizando como homofóbicos.

O que deu força para esse projeto de lei foram os 200 assassinatos de gays que ocorreram em 2007. Mas vamos analisar a pesquisa: no Brasil, no ano de 2007, ocorreram 47.707 assassinatos. Logo, se cerca de 200 foram contra homossexuais, então a porcentagem é de 0,42% do total. As outras 47.507 pessoas assassinadas eram negros, brancos, índios e etc. Todos heterossexuais.

Como se não bastasse, sabemos que dos 200 assassinatos, a maior parte foram em áreas de risco e de madrugada. O pior é que pelo menos a metade desses assassinatos foram cometidos pelos próprios homossexuais, por ciúme, brigas ou disputa de pontos nas esquinas. E você vai querer me dizer que eles são perseguidos? Sabe quantos cristãos pais de família, perderam sua vida por bala perdida? Quantas mulheres heterossexuais foram estupradas e mortas por bandidos?

O governo já aprovou o “kit gay“, que com muita oração e protesto acabou sendo barrado, pelo menos por enquanto. Estão querendo promover o homossexualismo nas escolas, dizendo ser apenas um trabalho de conscientização. Besteira, isso é apologia. Você que é a favor, assista os vídeos.

Se você foi feito para pensar, responda essa pergunta: é possível que esse vídeo confunda a cabeça do seu filho?

Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. (Romanos 1 : 26-27)

O final dos que insistem em viver em pecado é sempre triste.  Como todo pecador que semeia para carne, colhe destruição, isso não é diferente para os gays. Eles também colhem seus “frutos”.

E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;

Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. (Romanos 1)

Você que escolheu ter relações homoafetivas, não espere que aprovemos sua conduta, sendo que nem o próprio Criador o faz. Esperamos no Senhor que esse post seja um caminho para te levar a Jesus Cristo, e também seja um alerta aos cristãos que aprovam essa prática.

Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus. Assim foram alguns de vocês. Mas vocês foram lavados, foram santificados, foram justificados no nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito de nosso Deus. (1 Coríntios 6)

Anúncios
Gay!

42 comentários sobre “Gay!

  1. anonimáto! disse:

    Mais a grande questão é que ninguém morre por ser criança e nem por ser heterossexual, mas ainda assim homossexuais morrem por serem homossexuais você não pode pegar a população total do brasil e fazer um estatística só de mortes de homossexuais isso que você fez não tem nada de estatística. Acho que você devia ver esse vídeo e tirar algumas conclusões é no mínimo respeitar os homossexuais veja esse vídeo: (http://www.youtube.com/watch?v=iFpQZ7cXc2Q)

    1. vezes7 disse:

      O Jô não é referência pra ninguém, além dele mesmo ser gay. As crianças morrem sim senhor por serem crianças, pois os pais não querem as crianças para cuidar! Se não conhece as estatísticas cale-se!

      1. Matias disse:

        Verdade, usar o jo como exemplo é brincadeira né! Gays não podem ter privilégio nenhum, pois eles mesmos não ajudam em nada a sociedade… inclusive se isso virar mais moda do que já é, como poderia sobreviver uma nação sendo que eles não podem gerar decendentes.

  2. Só pra corroborar o fato de que eles sabem que mesmo com todas as cirurgias, os hormônios e tudo o mais transexuais sabem que nunca serão mulheres segue entrevista dada por Lea-T, a transex mias badalada do momento:
    http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1663622-18173,00.html
    Não importa o que façam, mulher nasce XX, e pronto. Não existe essa de que ser gay, transex, ou coisa que o valha, seja uma condição natural. É uma questão de escolha, criação: mulher nasce XX e homem nasce XY. E os gays tem que acabar com essa hipocrisia: não é pq eles são mortos, sofrem preconceitos, que devem ter um código penal exclusivo. Não podem querer ser superiores. A Constituição e o Código Penal e Criminal existem e só precisam se fazer valer. A PL122/2006 nem foi aprovada e eu simplesmente não posso emitir uma opnião contrária que já sou apontada como homofóbica!!!
    Onde está o direito da livre expressão nesse país??? Antes dos “simpatizantes” nos acusarem de homofóbicos, vão ler a PL 122/2006. Em momento algum concordo que as pessoas sofram preconceito, sejam caluniadas ou virem motivo de chacota e morram por agirem como querem. Agora, daí a exigir por lei que baixemos as cabeças e aceitemos tudo, aí não…

  3. vezes7 disse:

    Tem uma questão oculta por trás da palavra homofobia. Homo indica “nossa espécie” e fobia significa medo ou pavor. Isso quer dizer: medo de gente! A palavra é usada dessa maneira para confundir e para fazer nossa opinião parecer maluca e nossa crença distorcida.

    Não é porque eu não gosto de ver dois homens peludos se beijando que eu tenho medo de pessoas. Pelo contrário, amo as pessoas, mas odeio essa conduta, assim como Deus odeia.

    1. anonimáto! disse:

      Cara olha o que você escreveu? ‘assim como Deus odeia’ pra mim se Deus odiar alguém ele já deixa de ser Deus no mesmo momento!

      1. vezes7 disse:

        Errado, porque você acha que Ele destruiu sodoma e gomorra? Pq ele estava “felizinho”? Deus ODEIA o pecado e não o pecador… se não fosse assim, não precisaria de Jesus Cristo para levar nossos pecados de uma vez por todas. Pensa nisso!

  4. Eduardo disse:

    Jesus nos ensinou a nao julgar. nos ensinou a amar. Vejo que muitos dos religiosos não entenderam essas mensagens. Será que é tão dificil assim para eles, ou será que o ódio que eles sentem pelos gays é porque vêem a sua imagem de gay refletida neles?

    1. vezes7 disse:

      Não sei qual Jesus ensinou a não julgar, o Cristo que não foi! Voce entendeu errado a doutrina do “amor ao próximo”. Amar não é passar a mão na cabeça! Leia a escritura de novo e verá que Jesus ensinou como devemos fazer ao julgarmos alguém. Ele nunca proibiu de julgarmos, apenas nos instruiu como fazer.

  5. lfgcvbhr disse:

    Isso é um abusurdo. Não é preconceito algum, por que muitos GAYS E LÉSBICAS falam que Deus é amor, e é siim, mas ele é o Deus da justiça, Deus do bem E eu acredito nesse Deus maravilhoso que criou O HOMEM PARA MULHER E VICE-VERSA, Sou evangélica e tenho orgulho, tenho pena da geração que vai crescer pensando que isso é normal se gay e lésbica, tomem cuidado Pais e Mães do Brasil. Isso é sério. A Dilma pode ter certeza que na próxima eleição ela não ganha, por que já perdeu os votos dos cristãos que sãao MUUUITOS. Por que direitos é direitos pra mim pessoas não podem ofender as pessoas homossexuais com ofensas, palavrões e palavras feias , MAS CASAR NA IGREJA ? ISSO JÁ É DEMAIS.

  6. Oséas Lemos disse:

    Vamos orar para que Deus dê a estes e estas que concorda com a pl 122 a vergonha que eles nunca tiveram. A inversão de valores está tomando conta do nosso Brasil, daqui a pouco ladrão não pode ser chamado de ladrão, pedófilo também não, bandidos estão tendo mais direito do que os cidadões, isto é uma vergonha!. Pode berceber que os que se mostra a favor da omofobia são na maioria: imoral, depravados, mentirosos, desobedientes a pais e mães e sobre tudo agressivos.

  7. JEFFERSON CARLOS TAVARES DO NASCIMENTO disse:

    Nunca um homossexual vai entrar em uma igreja e ser barrado na porta pois JESUS nos ensinou que a palavra é para todos. A Biblia é clara ao mostrar que quem pratica atos carnais não herdará o reino dos céus.É abominação, não o homossexual mas o homossexualismo. Deus odeia o pecado mais ama o pecador mesmo esse pecador não merecendo. Quem acha que a comunidade cristã vai ficar calada se engana, somos líderes incomus, que não fazem o que os outros fazem, que não falam o que os outros falam como diz Apóstolo Rene Terra Nova. Quem nos chama de líderes religiosos se perde por fauta de sabedoria.DEUS NÃO É RELIGIÃO ELE É DEUS, se gostarem ele é Deus, se não gostarem cotinua sedo Deus. Esse país não dara voz as mentiras do diabo é terra de yeshua, Jesus,.Deus chama o Brasil para ser curado basta nós escutarmos.

    1. vezes7 disse:

      É hora da igreja se posicionar e começar a orar, mas também ser vocal sobre a posição que Cristo tem em relação ao sodoma e gomorra moderno…

  8. Adalberto disse:

    Essa lei não da direitos a mais aos homossexuais: do mesmo jeito que um casal hetero nao pode cometer atos sexuais em publico (atentado violento ao pudor), os gays tambem nao poderao. E outra coisa: dizer que homossexualidade é uma opção, que ninguem nasce gay e portanto nao se pode comparar discriminação homofóbica a discriminação racial e religiosa é um absurdo, ja que ninguem nasce evangelico ou catolico. Tanto a religosidade quanto a opção sexual se enquadram em “escolhas” e nao devem ser motivos para discriminações, humilhaçoes e segregações. Religiosidade, opção sexual, local de nascimento, cor, genero (homem, mulher) nao podem impedir que todos sejam tratados com dignidade e respeito. Se, em alguns casos, esses grupos são mais propensos a serem desrespeitados (gays, mulheres, negros), devem sim ser protegidos por lei. Pelo que li, essa PL nao criminaliza quem critica a pratica homossexual (como os religiosos fazem e TEM O DIREITO DE FAZER), ela so criminaliza quem disrimina os gays (ofende, humilha, agride, constrange, segrega etc). Eu dizer que determinada coisa esta errada nao é sinonimo de constranger quem pratica a determinada coisa. Constranger é ridicularizar, fazer piadinhas, etc. Que todos incitem, defendam e pratiquem o amor ao seu semelhante que faz o bem (seja ele gay, hetero, branco, negro, homem, mulher, evangelico ou ateu) e torçam e rezem para que o seu semelhante que faz o mal se arrependa (seja ele gay, hetero, branco, negro, homem, mulher, evangelico ou ateu). Ser contra quem faz o mal é compreensivel. Porem, ser contra quem é do bem mas tem outra orientação sexual eu realmente nao entendo.

  9. Sil disse:

    Por que querer barrar o direito dos outros de viver? Melhor é ver os gays serem agredidos, humilhados e mortos, não é? Vc que é contra a PL 122, sabe por que os negros hoje sofrem menos preconceito e são menos agredidos? Leis, meus caros, leis penais!! Infelizmente, para as pessoas q não conseguem tolerar a diferença no proximo se faz necessário q haja leis q impliquem em penas, senão elas acham q podem ofender, agredir, humilhar e até matar o próximo, só e apenas porque ele é diferente. Falta respeito, falta compreensão, falta amor! E por mais hirônico, a maioria dessas pessoas se dizem cristãs!!

  10. cilene disse:

    Lendo todos os comentários acima..a única impressão que vcs “cristãos” me passaram…é que a biblia é o livro mais preconceituoso que existe!!!!!
    E EU SOU HÉTERO ..MAIS NA MINHA CONCEPÇÃO DEUS É AMOR!!!!…e Jesus JAMAIS usaria sua liberdade de expressão pra ofender ou humilhar alguém!….então porque não aceitar a PL122??!!!!!!

    1. vezes7 disse:

      Porque a lei é mais abrangente do que você imagina. Ela legaliza qualquer tipo de “preferência sexual”, isso inclui pedofilia nas entrelinhas. Se você acredita no Deus Criador do homem e mulher em Cristo, não pode aceitar uma lei que nega a criação de Deus e estimula a homossexualidade como algo normal e exemplar.

  11. Davi Ipi disse:

    A PL 122 é uma vergonha, como vou explicar aos meus filhos quando virem
    homens ou mulheres se beijando ou trocando carinhos.
    Se fosse para ser homem com homem, DEUS teria criado Adão e Ivo e não Adão e Eva.
    bancada evangelica pelo amor de DEUS não messam esforços para que esta PL não seja aprovada.

  12. Luiz Fernando disse:

    Esta próprio lei é homofóbica! Criar uma lei “DIFERENTE” para aqueles que se dizem “NORMAIS”!!! é o cumulo….

  13. Aparecida disse:

    Acredito que existe uma distorção muito grande no quesito “liberdade e respeito” acerca da aplicabiliade dessa Lei. Não se pode oferecer tais atributos a uns em detrimentos de outros.

    Sou cristã evangélica. Nunca tive e nem de perto pretendo desenvolver atitudes homofóbicas. Tenho amigos e amigas que são homosexuais. Penso diferentes deles e delas, e todos e todas sabem disso! Nunca nos fatou o respeito e liberdade de expressão.

    A LP 122 agora que me tolir de expressar o que penso, o que sinto? Quer modificar meu espaço de vida, modificar meus pensamento? Para gostar de alguém não precisamos necessariamente pensar, concordar e ser igual a essa pessoa.

    Somos totalmente contra a aprovação dessa Lei da forma como se apresenta.

    Ser crente não é ser homofóbico o que muitas vezes sinto é uma aversão de muitos homosexuais à nossa forma de persar, para qual tb temos o direito em sermos “diferentes”, porém defendendo que estamos no CAMINHO CERTO e que tb temos os nossos direitos como cidadãos e cidadãs q somos.

    PAZ E GRAÇA PARA TODOS E TODAS.

  14. Maioria discriminada disse:

    Primeira escola LGBT brasileira completa um ano-12 de fevereiro de 2011 •Terra- Com cinco anos de idade, o campinense V.S., 17 anos, se apaixonou por um coleguinha de escola.Além disso, a unidade também oferece cursos temporários, como aulas de defesa pessoal contra ataques homofóbicos, disciplina da qual Saraivetty tirou muito proveito: Nas aulas, aprendi a me defender”, conta. O diretor da escola, Deco Ribeiro, afirma que o objetivo da organização, a primeira no Brasil e a segunda na América Latina, é justamente este: fazer com que jovens homossexuais se sintam seguros para se expressar e para colocar em pauta na sociedade a cultura LGBT.Obs: por que os alunos das escolas publicas também não tem aulas de cultura cristã e defesa pessoal contra “booling”?

  15. Julio disse:

    O Estado devia ser laico, mas o que vemos é um estado satânico, o MM. Dr. Jeronymo agiu legalmente, com convicção na constituição art.226 § 3º que diz: A família é base da sociedade, tem proteção especial do estado , e§ 3º =E para efeito de proteção é reconhecida a união estavel entre homem e mulher; § 4º Entidade familiar é aquela capaz de pocriar (criar prole), § 5º direitos e deveres da sociedade conjugal é exercida pelo homem e pela mulher; § 7º o casamento tem fundamento na dignidade, e paternidade responsável, com planejamento do casal, vedata qualquer coerção contra o direito dos filhos terem pai e mãe; § 8º O estado assegurará assistência à família na pessoa de cada um dos seus integrantes (pai, mãe e filhos), (até na escóla uma criança sem pai e mãe é exposta ao bullying. Que resulta muitas vêzes ao suicidio). Já pensou se alguém inventa de querer casar com uma égua, etc., em nome da liberdade ?, e com direito de adoção, ai na escóla a criança diz : “ minha mãe chama mula”. Infâmia e torpeza, o Supremo não foi eleito, não representa o povo, por nomeação obedecem o nomeador, fica parecendo um reinado onde a rainha manda que se interprete e decrete como quer e os súditos apenas obedecem.

  16. Pregar o amor, mas eguir esse ensinamento nunca, né.
    Hipocrisia tá para as igrejas evangelicas e cristãs, assim como a pulga para um cão. Infelizmente é por esse odio, por esse moralismo de padaria que temos o mundo que temos.

    1. vezes7 disse:

      Quando sua filha faz uma besteira, você a repreende com ódio ou com amor? Se você a corrige fisicamente, você está batendo nela com ódio ou amor? Esse papo é furado Maico… quem ama repreende quem NÃO ama, deixa pra lá e sai fora!

      1. Com minha filha resolvo na conversa, não ameaço mandar para o inferno.
        Elausa a razão desde cedo, está aprendendo com 5 anos que a ciencia é a base e que o dialogo é tudo. Vai ser uma atéia feliz.

    1. vezes7 disse:

      Isso é besteira dessa psicologia moderna. Porque você acha que o mundo tá cheio de bandido de classe média? Os pais não corrigem mais os filhos com vara como deveriam. Agora temos esse monte de cidadãos que não conhecem a linha do certo e do errado, nem entendem que seus atos têm consequência. Eu apanhei e muito do meu pai, por isso sou um homem de verdade e não um pirralho de barba como esses homens de hoje em dia. Sai com esse papo molenga pra lá Eduardo.

      1. Eduardo disse:

        tenho pena de você pensar assim, coitado do seu filho..
        quando eu tiver o meu, ele vai ser criado como eu fui, na base do diálogo e do amor, sem apanhar nem sequer uma vez, afinal é por isso que eu e meus pais temos uma ligação tão boa de honestidade e respeito, quando era mais novo, meus amigos que apanhavam eram os que mais escondiam as coisas do pai e da mãe.
        quem apanha, aprende a bater..

      2. vezes7 disse:

        não é espancar é bater para corrigir! vou criar meu filho nos conselhos bíblicos… faça como quiser com o seu! eu não sou cuidado, sou homem e apenhei… isso só me fez uma pessoa melhor!

      3. Elena disse:

        Bem, eu também nunca apanhei de meus pais e hoje, com 37 anos, nunca bati no meu filho de 16 anos. E ele é um rapaz com dignidade, estudioso, tranquilo, respeitador, inteligente, tem opinião própria, não gosta de baladas, enfim, ele é o sonho de toda mãe, rsrsrs. Quer se formar em ciências da computação e com certeza também vai ser um pai exemplar. Ele me faz muito feliz. Ah, sim, e ele é heterossexual (mas, se fosse homossexual, não teria problema algum, seria amado do mesmo jeito que é hoje, afinal, com todas as qualidade que citei dele, como não amar um filho assim, apenas por sua identificação sexual, né?).

        Outro dia, ele (meu filho) estava elogiando uma pessoa pública pelo seu comportamento apaziguador diante de certa situação (faz tempo, uns dois anos). E meu irmão (homofóbico assumido) disse o seguinte a ele: “Sabia que esse cara é boiola?”. E meu filho, na época com uns 14 anos, respondeu para o tio: “Isso não me diz respeito, tio. Se ele age como uma boa pessoa é o que me importa. Admirei suas ações como pessoa diante da situação em questão. Se ele é homossexual ou não, tanto faz”. E eu, mãe, toda feliz com a resposta dele. E pensando comigo mesma: “Tome!”. E o meu irmão calado.

        Por outro lado, conheço mães que viviam batendo nos seus filhos. E que hoje estão nas drogas, nas más companhias. Porque chega uma idade que não se pode mais bater, né? E aí? Como vai-se controlar um filho quando ele chegar nesta idade? E alguns podem dizer: “quando chegar nesta idade já vai estar controlado”. Será mesmo? Enfim, acho que acertei na mosca na criação do meu. E olha que o pai dele foi embora quando meu bebê tinha apenas três anos. Amo meu filho demais! Ele é tudo pra mim! *_____*

  17. Lay disse:

    Eu,particularmente,não entendo o que é homossexualismo ou heterossexualismo,se é condição ou opção,pque quando nasci,simplesmente eu era mulher e me sentia e me comportava assim e sempre senti atração por homens…Porém,e se eu tivesse nascido homem,mas,me sentisse uma mulher e tivesse atração por homens,como seria? É dificil dizer,pque como falei pra mim é normal me sentir mulher e sentir atração por homens,portanto,se me pedissem hoje,olha vc tem que a partir de agora,sentir atração somente por mulher e se relacionar somente com mulheres,sinceramente eu poderia tentar,mas,não conseguiria fazer isso,pois,acredito estar condicionada pela natureza a me atrair por homens,não pque sou obrigada por meus pais ou pela sociedade,então vejam como fica complicado dizer que uma pessoa que se atrai pelo mesmo sexo é por opção ou condição,é muito complexo. Mas,de qualquer forma,os gays e lésbicas,como queiram,não devem querer que uma lei como essa seja aprovada,pois,estarão corroborando pra que a discriminação e a violência se intensifiquem ainda mais,antes,devem sim lutar para que a lei que já existe contra o racismo e qualquer forma de discriminação seja colocada em prática por qualquer um que se sinta assim,não devem querer privilégios,antes devem lutar pra que seus direitos e deveres como cidadãos pagadores de impostos sejam respeitados,pois,apesar de sabermos que muitos sofrem violência,simplesmente por serem gays,muitos outras minorias,também sofrem,e todos numa democracia,devem ter sua integridade e segurança garantidos,eu mesma,já sofri e sofro preconceito,não por questões sexuais,mas,nem por isso,apesar de achar terrivel,quero ter privilégios por não estar enquadrada dentro de um padrão x,antes,quero que as pessoas se conscientizem e respeitem-me pelos meus direitos como cidadã,ou seja,quero ser respeitada pelo simples fato de ser humana e não por ser branca,negra,azul,cor de rosa,pobre,rica,jovem,velha,gay,hétero,lésbica..entendem a diferença de postura,não quero privilégios do tipo,não me olhem e não falem mal de mim,apenas,me respeitem ou até mesmo,me suportem,porque assim como vc eu tbém sou gente e pago meus impostos. qto a questão espiritual,ainda que Deus condene a prática homossexual e não o homossexual em si,creio que a decisão sobre isso ainda é da própria pessoa em si,pois,questões espirituais estão acima do que nos é terreno e natural!

  18. Lay disse:

    Outra coisa: Se os gays pretendem que a homossexualidade seja vista como algo comum e natural,essa lei só fará com que sejam vistos como anormais que dependem de privilégios de leis,pque não tem a capacidade de conquistarem o respeito por si só,as pessoas sim,talvez não falaram mais nada contra o homossexualismo,mas,isto não significa que terão o respeito e aceitação das pessoas,pois,estas,só o toleraram por serem obrigadas a isso.Foi como aconteceu com a lei de cotas pra negros e descendentes de negros,na época foi uma discussão atrás da outra,sobre se era justo ou não,apesar de todos saberem o quanto os negros foram responsáveis pelo crescimento do Brasil,pela a exploração de mão de obra escrava,até hje,as pessoas que receberam a vaga através de cotas,por mais,que tenham estudado,ainda são vistos como se não merecessem estar lá,e tem que lidar com o racismo velado nos olhos das pessoas ao seu redor,que acham que ele só está lá por causa da cota.Creio que isso se dará tbém com a população gay,caso,a lei seja aprovada,as pessoas só velarão seu preconceito e muitos burlaram a lei…não sou a favor de que ninguém,e muito menos,os gays e lésbicas,sejam maltratados e violentados apenas por se assumirem,mas,se o objetivo da lei é proteger e conscientizar,creio que o tiro sairá pela culatra e não adianta se espelhar em pesquisas pois,os números são manipuláveis,existe,poucos órgãos sérios e neutros,não tendenciosos,neste país e quiçá no mundo. Acho que a lei deve ser vista por gays e lésbicas sob esse ponto de vista,devem tirar a emoção de serem perseguidos e olhar sob a luz da razão,deve-se investir pra que se cumpram as leis já existentes,pois,se não,será só mais uma que não é cumprida neste país!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s