URSAL – União das Repúblicas SOCIALISTAS da América Latína

eugenistas/comunistas/socialistas/esquerdistas/petistas

Enquanto se fala de copa do mundo, copa das copas, seleção brasileira e etc., um projeto socialista/comunista/petista/marxista tem rolado silenciosamente no país, bem longe dos holofotes da “grande mídia”. A união das repúblicas SOCIALISTAS da América Latina está a beira de sua concretização. E adivinha qual país precisa alterar sua constituição para oficialmente se tornar um país socialista? Acertou… o Brasil!

O PT, partido comunista em sua essência, tem atacado e vendido a soberania do Brasil para a NOM (nova ordem mundial) a preço de simplesmente se manter no poder… eternamente. Hoje temos uma economia relativamente razoável, mas que se encontra em 102º posição no ranking de liberdade econômica. Isso está enfraquecendo e exterminando a classe média, pilar de uma sociedade livre e economicamente saudável.

fonte:

O atual governo de esquerda odeia (literalmente) a classe média. Todas as medidas e projetos de lei são para enfraquece-la. Duvida?  Assiste aí:

Tenho alertado amigos e familiares sobre um potencial golpe comunista/esquerdista no país. E estamos caminhando pra isso. Primeiro entenda uma coisa: comunismo e socialismo são “bonitos” no papel, mas a utopia marxista está longe de funcionar na realidade. Capitalismo e liberdade (nem que sejam mínimos), é o que gera prosperidade e riqueza.

A realidade é que comunismo já matou mais de 100 milhões de pessoas no mundo. A China lidera o ranking, com o número estimado de mortes de 65 milhões de pessoas. Em seguida, aparecem União Soviética, 20 milhões; Camboja, 2 milhões; Coreia do Norte, 2 milhões; países africanos, 1,7 milhão; Afeganistão, 1,5 milhão; países comunistas do leste europeu, 1 milhão; Vietnã, 1 milhão; América Latina, 150 mil; entre outros.

fonte:

O governo tem manipulado uma massa revoltada (e revoltada com razão) para participarem dessas manifestações de rua, mais especificamente uma grande manifestação que acontecerá HOJE, depois da entrega da taça. Fica aqui meu apelo: NÃO PARTICIPE! O governo quer causar caos e desordem pra depois apresentar a solução.

E qual seria essa solução? Começa com um plebiscito popular, diga-se de passarem, inconstitucional, para saber a opinião pública sobre uma nova constituinte exclusiva e soberana. Bonito o nome né? Não! Todo movimento e proposta está sendo articulado e desenhado com as organizações mundiais, e nos moldes de extrema esquerda. Se esse projeto passar, o processo do golpe socialista no Brasil estará 90% completo.

fonte das convocações por parte dos petistas:

Fica uma explicação breve de Rodrigo Constantino sobre esse golpe e essa farsa da nova constituinte.

Orem pela nossas famílias… e que o Criador esteja contigo!

Anúncios
URSAL – União das Repúblicas SOCIALISTAS da América Latína

29 comentários sobre “URSAL – União das Repúblicas SOCIALISTAS da América Latína

  1. Leandro disse:

    Acho que estamos a beira de um socialismo a muito tempo. Todos os partidos pra mim são de esquerda. Políticos competentes é muito difícil de achar.

  2. Renata G disse:

    Em nome da democracia e liberdade muitos “assinarão” uma ditadura comunista. Lamentável, visto que estamos o tempo todo alertando e somos taxados como conspiradores. 

    1. vezes7 disse:

      o pessoal costuma falar: “ah, você é teórico da conspiração”. daí eu falo… “teórico? já pesquisou alguma coisa do que estou falando?”

      fica na paz!

  3. Marcos disse:

    Infelizmente já estamos agonizando a ferida é mortal, tudo foi elaborado durante muito tempo , eu sei bem o que deve acontecer com nossa pátria depois que tudo isso for implantado infelizmente o povo gosta do pão e circo!! E pouco procuram rebater.

  4. David Betesta disse:

    Realmente é impressionante o caminho que nosso país está indo. Sempre achei que a copa era pretexto para roubar, mas pelo jeito é bem mais profundo que isso. Vamos orar mesmo. Ótimo artigo. Obrigado por compartilhar amigo.

  5. brad disse:

    Nem acredito que isso está acontecendo no Brasil. Vamos ver se as coisas mudam depois de hoje. Dia 15 pode ser um marco de mudança nesse país!

    1. vezes7 disse:

      A maioria dos brasileiros não fazem ideia o que é um regime socialista… se tudo continuar como está, vamos experimentar na marra. Mas antes de ocorrer essa mudança de regime, o Brasil vai passar por um período sangrento de guerra civil. Espero que a gente consiga impedir democraticamente o avanço do PT!

  6. Felipe Dista disse:

    Muitos ainda não acreditam e dizem ser conspiração, mas o artigo mostra alguns fatos sobre esse plano comunista no Brasil. Seria legal vocês falarem também do foro de São Paulo e seus planos.

  7. jorge disse:

    ô comédia. PT nunca foi marxista, KKKKKK. Por quê não estuda antes de falar besteira? É preguiça? PT nunca foi nada disso. Política liberal da mais corriqueira foi aplicada no governo lula e dilma. Para de espalhar besteira, rapaz. Já leu Marx? Sabe do que se trata? Claro que não! Só repete o que esses “rodrigos constantinos” falam, folhetim Veja e jornal nacional. Estuda, sujeito. Tenha argumentos próprios. E boa sorte

    1. vezes7 disse:

      Uau, como você é burro… caramba! Seu cérebro deve ser uma uva passa. Política liberal a do PT? Puta que pariu. Essa vai para o Facebook! #bolsonarozoeiro

  8. jorge disse:

    não tem técnica, não tem conhecimento acadêmico, só repete e fala asneira. É esse teu perfil. Se você se dignasse a ler alguma coisa não estaria aqui contando “história da carochinha” pra gente vulnerável. Você nem raspou a superfície. Nelson Rodrigues tinha razão, os idiotas perderam a modéstia

    1. vezes7 disse:

      Jorge, vai cara… aproveitar a política liberal petista! Tenho minhas coidas pra tocar. Sou coxinha sabe? Mas serio, agradeço mesmo pelas respostas. Gosto disso… afinal nem todos somos iguais. Eu entendo que existe pensamento contrário, mas pra mim você está em coma intelectual.

    1. vezes7 disse:

      Sei sim… mas tenho outras coisas mais interessante pra fazer! Tipo, cuidar da minha família. Ensinar meus pequenos um bom senso que falta na sociedade.

  9. jorge disse:

    você é um manipulador e sabe disso. Você não acredita em nada. tem objetivos pessoais e se utiliza de certos meios para alcançá-los. Vocifera maldades contra gente regular. Tem coragem de falar que umbanda é religião do mal, demoniza o pobre raul, demoniza quem é diferente. Isso tudo para angariar uma massa de gente desordenada e carente que vai te seguir. E você sabe disso. E você não liga, eu sei que não. É a vida. Mas vou te deixar em paz.

    1. vezes7 disse:

      Caramba, você é folgado hein Jorge. Típico dos “intelectuais” “acadêmicos. Macho online. Cara, eu construí alguma coisa. Fiz alguma coisa. Tirei meu valioso tempo pra te responder.

      Mas quem você pensa que é pra falar assim comigo. Não me conhece… não faz ideia da metade das coisas que já li e o principal (pratiquei).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s